2.

393 38 35
                                    

 Jeonghan.

- Ei, ficou sabendo? Vem uma nova tropa aqui para Seul - dizia Hoshi animado para seu amigo que não estava dando bola para o que ele dissera -

- Yaaa esta me ouvindo? 

Jeonghan se vira já sabendo o que o amigo queria dizer com aquilo

- Hoshi você não está pensando em dar em cima dos soldados de novo está? Você sabe muito bem que da última vez deu muita merda. 

-  Não se preocupe, dessa vez eu irei encontrar o meu boy magia, com toda certeza, eu sinto isso

Jeonghan segura a risada.

- E se forem um bando de velho usando fralda por baixo da farda em? Vai querer mesmo assim?

Hoshi faz uma careta e nega veemente o que o amigo lhe falara.

-  Jeonghan-na você tem certeza de que não é um alfa ou um beta?

Jeonghan não acreditava no que ouvira e caiu na risada, olhou para o rosto de seu amigo e o encontrou com uma cara séria

- Hoshi porque você diz isso?

- Você e o ômega mais diferente que eu já vi,  você mora a anos comigo e eu nunca vi você passando pelo seu cio, você não sente vontade em encontrar um alfa para você, você é o mais resistente entre nós do orfanato, você tem certeza que é ômega?  

Hoshi tenta ler a feição de seu amigo, mas não dá em nada.

- Hoshi entenda, eu não preciso de um alfa, já tenho problemas demais na vida, não quero um alfa para piorar a situação, e não precisa se preocupar se eu sou alfa ou beta, te garanto que eu já era ômega antes de nascer, ou você quer olhar em baixo das minhas pernas para ter certeza?

Hoshi pareceu meio pensativo e logo a pôs abriu o sorriso para o amigo

- Me mostra aí então! Preciso ter certeza né?

Jeonghan da risada e bate no ombro do amigo e o mesmo começa a rir também.

- Vamos? Temos muito trabalho a fazer

Jeonghan muda de assunto, mas preocupado com o assunto anterior que o amigo tinha lhe abordado, nem ele próprio sabia o porque em seus 23 anos de vida ele nunca entrara no cio, enquanto todos seus amigos entrava no cio ainda na adolescência, ele ainda queria saber o motivo de tudo isso, nenhum alfa que ele namorou conseguiu sentir o seu feromônio uma coisa que só ele próprio conseguia sentir seu aroma de Baunilha, e isso só aumentava mais sua insegurança. 

Jeonghan fugiu de casa quando tinha seus 18 anos e acabou virando mendigo nas ruas de Seul, mas pouco tempo depois foi achado por Hoshi enquanto estava querendo roubar uma padaria e começou a morar no orfanato perto da base militar onde trabalha atualmente, ele é muito grato por Hoshi por tudo o que ele fez para ajudá-lo, hoje ele tinha casa, comida, roupas tudo devido a Hoshi, ele amava muito o amigo e pensava em retribuir tudo o que o mesmo já fizera para ele, ele só não sabia como.

A situação estava ficando complicada na Coreia do Sul,  cada vez mais pessoas estavam morrendo, a repentina guerra com a Coreia do Norte surgiu do nada, quando uma bomba caiu no meio de Seul e matou mais de 600 pessoas de uma vez, enquanto vários ficaram gravemente feridos, agora esta uma verdadeira chacina, tem soldados para todo lado das ruas, não podem mais sair de casa sem permissão, os hospitais estão lotados de civis feridos, os recursos do governo já estavam ficando escassos, nunca houve uma crise tão grande como aquela, mas uma coisa eles também podiam garantir, a coisa também não estava nada boa para o Norte.

A guerra  • Jeongcheol+ ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora