3.

293 39 4
                                    

Seungcheol

A pós Seungcheol voltar ao quartel, já havia perdido metade de suas energias com a família do mesmo, ao adentrar no prédio que sua equipe estava acampada, escutou um barulho vindo do quarto onde seus soldados estavam dormindo. Olhou ao redor e viu Mingyu sentado com a cabeça entre as pernas e chorando, um choro quase inaudível, mas com a sua audição de um lúpus dava para escutar até a maldita lagrima caindo no chão.

Analisou a situação e notou que Mingyu não percebeu que ele estava na porta o observando e soltou um pigarro de garganta como um sinal de que ele também estava no local.

Mingyu, ao olhá-lo, secou suas lagrimas que ainda insistia em cair, e vislumbrou que a cara do capitão não era umas das melhores e se sentiu envergonhado com toda aquela situação.

Seungcheol o chama com a cabeça para fora e Mingyu sai do quarto lentamente para não acordar o resto da equipe.

Mingyu seguiu o capitão até a cobertura do quartel e o clima, a pesar de estarmos em guerra e o sangue ferver quente em nossas veias, estava frio.

- Você é terrivelmente feio chorando – Seungcheol para na beira da cobertura e olha para as estrelas –

Mingyu olha para Seungcheol indignado e o mesmo sente vontade de rir.

- Não quero que me explique o porquê dessas lagrimas inúteis, mas creio que seja a sua última vez chorando... Então, chore o quanto quiser, grite se necessário, mas quero você amanhã acordado pronto para lutar pela sua vida e seu país!

Mingyu sinceramente não sabia o que fazer, ele ficará tão surpreso com o que o capitão havia falado...

- Minha última vez? – perguntou Mingyu com um certo medo da resposta-

- Sim – Disse Seungcheol- Ou a guerra te mata primeiro, ou eu vou.

A guerra  • Jeongcheol+ ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora