4.

291 37 3
                                    

Mingyu ficou surpreso ao ouvir aquilo do capitão, mas o pouco que o conhecia soube que ele não faria aquilo.

Seungcheol olhou para o céu uma última vez e entrou novamente para dentro.

Mingyu se questionava o porque de seu pai o colocar naquele lugar... será que ele já não havia sofrido o bastante na vida? Estava ali para morrer? Só o tempo poderia dizer isso.

4:30 da manhã

Seungchol foi o primeiro a levantar e arrumar o que precisava para ir, pegou seus equipamentos, armamento e roupas básicas.

Após tudo estar arrumando, ele seguiu adiante até o quarto em que seus soldados estavam e observou todos dormindo...

Ao ver a cena teve uma ótima ideia do que fazer para acorda-los em seus primeiro dia como time. Seungcheol já era preparado para esse tipo de coisa e tinha consigo no seu quarto uma pistola de água, fez questão de encher e jogar no rosto de cada um, fazendo acorda-lós com o susto e o desgosto da água gelada na cara.

— Vamos princesas, estão achando que aqui é recanto de férias? Levantem logo essa bunda daí e vão se aprontar! 5 horas quero todos no comboio, quem não tiver lá, vai ser esquecido. Aviso dado!

Seungcheol vira as costas e deixa os quatro homens desnorteados e mal acordados sem reação, Wonwoo não sabia se xingava o capitão ou corria pra arrumar suas coisas e preferiu a segunda opção assim como todos os outros.

—Hey, seu uniforme tá do lado errado, você é bocó assim desde quando? — Hansol indaga para o Seokmin indignado—
— Isso significa ser bocó? Então o Mingyu é pior que eu!

Seokmin exclama e olha com negação para o amigo ao lado  tentando colocar a boina do lado certo e sente vontade de rir.

— Continuo me perguntando se vocês são soldados mesmo ou uma trupe de palhaços...

Wonwoo deixa o comentário e sai pela porta como se não tivesse falado nada, os três ali ficaram sem acreditar e o seguiram logo após.

— Eu não sou palhaço... —Mingyu reclama baixinho—
— Não mesmo, você é o próprio circo — Seokmin fala no ouvido dele—

— SENTIDO! TODOS EM FILA.
Seungcheol corta eles e ordena que entrem no carro para irem logo.

E a viagem mais longa e esperada havia finalmente chegado, todos ali estavam apreensivos sobre o futuro do país e principalmente o deles.

A guerra  • Jeongcheol+ ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora