- Eu ainda quero entender o que tinha na cabeça do Coronel ao me dar essa equipe para me liderar.
Primeiro começando pelo fato de liderar Jeon Wonwoo, já tinham se conhecido antes e não foi um encontro tão amigável.
Jeon Wonwoo capitão do 11°batalhão da coreia tinha 26 anos e era um alfa meio difícil de se lidar, não porque ele arrogante ou algo assim, e sim porque ele é daquele tipo meio misterioso sabe? Ele não esboçava quase emoção ou sentimento, e não tirava aquela cara de desdém que ele tinha para tudo e isso me irrita, por sorte ele é muito bom no que faz, tem um estilo de luta excepcional, o seu conhecimento por arma então, era de se impressionar.
Lee Seokmin... esse cara era de tirar a paciência de qualquer um, apesar de ser um dos melhores atiradores furtivo do exército conhecido como sniper, ele era o famoso "cara-aberta", não tinha trava na língua e vivia exibindo aquele eye smile dele para qualquer um que passava por ele, porem ele em batalha... wow era de se arrepiar com a precisão de seus tiros, ele era bom com qualquer arma de distância que era lhe dada o que me deixa menos preocupado.
Bom... suponho que de todos ele era o que menos ia dar trabalho. Na tropa também tínhamos Choi Hansol, outro "Jeon Wonwoo" não se abria com ninguém e é quase impossível saber o que ele estar pensando ou planejando só de olhar, era tenente da marinha e ele sob o mar é o melhor entre nós. Não sabemos o que vamos passar em Seul, mas se o Coronel Juntou só os melhores a situação está ficando complicada.
Kim Mingyu? Nunca ouvira falar desse nome em toda sua vida no exército, não fazia a mínima ideia de quem poderia ser e olha que já conhecera muitas pessoas em sua vida, o intrigava muito não saber. Será que ele era um daqueles ocultos no exército e só usado em situações extremas? Não sabia, o coronel não deixara nenhuma informação sobre ele.
- Aish... Mal começou e já está me dando dor de cabeça – reclama Seungcheol-
Apesar de Seungcheol ser um Alfa Lúpus ele era até pacifico na cabeça dele, não conseguia entender o porquê as pessoas tinham tanto medo dele, por ele ser um Lúpus? Ele sabia que ser um alfa puro era uma coisa de se orgulhar, porem ele via mais como um fardo a levar para vida toda. Nunca tinha se relacionado com nenhum ômega antes, por medo sem querer acabar matando com sua força monstruosa, era um dos seus medo.
Quanto mais demorava de Seungcheol arrumar um ômega, seu cio ia tornando-se pior, ele sentia dores extremas que ele considera pior que a morte, mas ômegas lúpus era umas das coisas mais raras de se encontrar no mundo, se ele encontrasse 1 já era muito. Ômegas Lúpus costumam se esconder da sociedade por serem bastante frágeis e terem bastante medo de tudo, por isso eles precisam de um alfa para se proteger até porque não conseguem fazer isso por conta própria. Era isso o que ele sempre ouviu e tinha o exemplo vivo de sua mãe, Choi Minhyuk, um ômega frágil e delicado.
Três batidas na porta são necessários para Seungcheol sair de seus pensamentos
- Entra.
Seungcheol já reconhecera o cheiro de longe e sabia ser sua irmã.
- O que faz aqui? — pergunta centrado na frente do computador sem desviar o olhar para irmã.
- Tem como olhar para mim? Acredito ser o mínimo para começar uma conversa, não Choi Seungcheol?
Apesar de Choi Jisoo ser mais nova, conversava como se já estivesse idade suficiente para comandar alguém.
Seungcheol solta o computador e a encara.
- Agora posso saber o que faz aqui?
- O pai quer você em casa antes de fazer sua viajem com sua tropa para Seul, e ele disse ser de grande importância você ir, até porque você não aparece em casa já faz meses... a mãe está preocupada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guerra • Jeongcheol+ ABO •
FanficChoi Seungcheol um Alfa lúpus. Comandante do exército coreano com um passado misterioso, em uma missão especial com sua equipe acaba conhecendo Yoon Jeonghan um ômega cuidador de órfãos. O ômega tinha algo em especial que deixara o alfa intrigado, s...