Life

17 5 28
                                    

   Viver seria uma aventura incrível — Peter Pan

  Era mais um dia, não um dos melhores, eu tinha meus bons e maus dias, aquele era um dos maus. Eu sou apaixonada por música, muitas das vezes ela demonstrava minhas emoções, esse era um dos sinais que eu não estava bem, não coloquei músicas animadas hoje. Demorou um pouco para ver que minha melhor amiga Liz tinha mandado mensagem.

Metadinha

Bom dia.
Tudo bem?

Sim, e você?

Estava atrasada para escola então não esperei a resposta. Dei um beijo em minha mãe que estava dormindo e em meu padrasto que estava trabalhando em casa. Minha casa era perto da escola então ia a pé. Eu quase nunca tirava o fone de ouvido se tivesse a chance, fui até a escola escutando "King- Lauren Aquilina" no caminho só deu tempo de escutar essa.

Cheguei na escola, era basicamente a última a chegar, eu me dava bem com minha turma, mas minha melhor amiga era a Melissa.

Melissa- Bom dia flor, foi dormir tarde de novo né?

Tessa- Como você sabe?— falei me sentando na carteira

Melissa- Não dá para disfarçar as olheiras amiga.

   Tessa- Está tão aparente assim?

   Melissa- Mais ou menos.— logo depois meu melhor amigo chegou perto da carteira

   Lucas- BOM DIA!— ele gritou

   Melissa- Caraca, tirou animação da onde só se for do ...

   Tessa- Bom dia.— interrompi antes que ela falasse um palavrão enquanto o professor entrasse na sala.

   Lucas- Pelo menos alguém aqui é educado, obrigado Tess.

   Tessa- De nada, acho melhor você voltar para seu lugar, a aula já vai começar.

   Lucas- Nos falamos depois, até senhoritas.—falou fazendo uma reverência enquanto saía, fazendo eu a Melissa darem um sorriso.

   Teríamos duas aulas de matemática é uma de inglês até o recreio, a matéria de matemática eu já tinha visto no reforço e inglês eu era boa. Acabei dormindo no final da aula de inglês, só acordei com o sinal para o recreio. No recreio normalmente ficava eu e a Melissa no nosso cantinho, nós duas lendo ou conversando sobre personagens fictícios. Algumas vezes o Lucas ia até lá e ficava com a gente só como companhia jogando em seu celular. Mas hoje ele decidiu ficar com seus outros amigos.

   O recreio pareceu durar menos que o normal. Teríamos uma aula de biologia, que para mim é a pior matéria, é uma de redação. Em biologia eu dormi a aula inteira, a professora não ligava muito para mim é não me acordou, mas em redação a professora me acordou. Eu era boa em redação, tinha muitas ideias pelo fato de eu ler muito. Quando o sinal tocou eu logo coloquei o fone só de um lado para ouvir a Melissa falar comigo, até chegarmos na saída.

   Melissa- Achei que esse dia não iria acabar nunca!

   Tessa- No caso ele ainda não acabou.

   Melissa- Você sempre arranja um jeito de acabar com minha felicidade.

   Tessa- Sempre à disposição.— chegamos na saída, ela normalmente esperava seu pai a buscar de carro enquanto eu ia para casa.

   Melissa- Tchau Tess, tente me mandar mensagem hoje.

   Tessa- Beleza Mel.

   Fui escutando "Freaks- Surf Curse" que é uma das minhas favoritas. Cheguei em casa e o almoço estava sendo feito. Dei oi para minha mãe meu padrasto e minha irmã. No meu quarto foi quando finalmente fiquei com internet e vi que a Liz tinha respondido.

  Metadinha

Poderia estar pior. Saudades

Também estou. Vou almoçar e depois tenho reforço.

Ok amiga, nos falamos mais tarde. Beijo :)

Beijo :)


O almoço foi tranquilo, minha família só fez as perguntas normais de como foi a escola e coisas do tipo e eu respondi o de sempre. Eu não podia dizer que eu tinha uma ótima relação com minha família, eu evitava entrar em discussões por eu sempre ter uma opinião diferente e isso sempre causar uma briga. Logo depois de lavar a louça troquei meu uniforme de escola e coloquei uma calça jeans e um moletom básico preto e fui até o reforço .

Eu fazia o reforço pois queria passar em uma das provas mais difíceis para entrar em uma escola militar da aeronáutica, esse ano faria só para experiência, mas ano que vem seria o veredito. Mas para esse prova recomendava-se estudar durante 2 anos para não se desesperar. Essa escola ficava longe de onde eu morava, teria que me mudar mais uma vez, a verdade é que eu nunca fiquei mais de 2 anos no mesmo lugar, quando eu era pequena era por causa que meu pai é militar, mas hoje em dia como moro com minha mãe depois da separação é só porque ela se muda muito mesmo. Mas não poderia fugir dessa mudança, primeiramente vou me mudar para Brasília para fazer um ano de escola militar do exército morando com meu pai e depois vou para a aeronáutica que é a área que quero seguir. A Liz é um dos exemplos de uma amiga que conheci na escola e que hoje só mantenho contato pelo celular.

   Também ia para o reforço a pé e escutei "Out of my league- Fitz and The Tamtrums" e " A prova de balas- Sadstation"

Cheguei no reforço, a professora estava com alguns alunos em sua mesa então sentei em uma carteira e fiz alguns exercícios da matéria anterior. Não sei por que mais quando olhei para mesa da professora não podia deixar de observar uma menina, logo senti uma sensação estranha, fiquei dando algumas olhadas de canto para menina enquanto fazia os exercícios. Até que a professora Mariana me chamou.

Mariana- Essa matéria também serve para você Tessa, venha aqui aprender com ela.

Fui até a mesa da professora e sentei na cadeira ao lado da menina, só tinha 3 cadeiras e ela estava no meio.

Mariana- Lara essa é a Tessa, Tessa essa é a Lara.— apontando respectivamente para a garota de quem estava falando.

   Lara- Prazer.— falou dando a mão para um aperto do qual eu retribui.

   Tessa- Prazer.

   Não sei porque me sentia diferente perto de Lara, eu já conhecia essa sensação mas por um motivo eu parecia rejeitar ela.

  

   Obrigado por mais um capítulo leitores, espero que vocês tenham gostado. Ainda tem muito para acontecer. Não desistam da fic ainda. Um beijo na testa de vocês ✨✨✨

It's ok if you forget meOnde histórias criam vida. Descubra agora