"A love that was made for movies screens"
O caminho até lá foi até quieto. Quando chegamos lá Lucas e Mel já estavam no local combinado, de longe deu para perceber que estavam discutindo alguma coisa. Mas quando Mel me viu ela parou a discussão e correu para me dar um abraço que logo retribuí.
Melissa- Já estava achando que não vinha.
Tessa- Desculpa, o reforço demorou mais que esperado. Essa é minha amiga, Lara.
Lara- Oi.— falou dando um pequeno aceno de mão e com um sorriso.
Tessa- Essa é minha melhor amiga, Melissa.
Melissa- Olá.— falou dando um abraço na Lara que ela retribuiu. Uma das milhares qualidades da Melissa é sempre se aproximar das pessoas mais rápido as deixando mais confortável. Lucas chegou mais perto.
Lucas- Não vai me apresentar para sua amiga não?
Tessa- Para de ser afobado, esse é meu melhor amigo Lucas. Essa é a Lara
Lucas- Um prazer milady.— pegando a mão de Lara e dando um pequeno beijo em sua mão igual nos filmes. Mel e eu demos um olhar estranho.
Melissa- Então... vamos comprar os ingressos?
Tessa- Vamos!
Compramos os ingressos, como estava um pouco encima de hora perdemos os trailer ficou - Lara- Eu- Mel- Lucas. O filme no começo era até de boa, aquele clássico de filme de terror, algo de estranho acontece aí a pessoa burra vai lá e tenta descobrir. Enfim, eu não sentia muito medo. Quando estava chegando em uma parte tensa ouvi Lara sussurrando para mim.
Lara- Você esqueceu de avisar que era de terror.
Logo depois desse comentário veio a parte assustadora, mas eu nem prestei atenção porque a Lara tinha se abraçado no meu braço e escondido o rosto. Ainda bem que o cinema era tudo escuro porque eu deveria estar vermelha igual a um pimentão. Ela ficou assim basicamente o filme inteiro se escondendo no meu braço quando aparecia uma cena assustadora ou dando só algumas espiadas.
Já deu para entender que eu não prestei atenção nenhuma no filme, mas não vou fingir que não percebi a Mel fazendo o mesmo que a Lara, só uma vez, só que no Lucas, mas depois que ela percebeu ela logo se soltou. Deu para ver um pequeno sorriso de lado do Lucas.
Quando saímos fomos comer uma casquinha, cada um pediu a sua. Mas foi aí que eu como uma das mais sortudas acabei derrubando a minha de lado caindo sobre a mesa que estávamos sentados. Todo mundo riu da situação, principalmente a Melissa. Mais eu só prestei atenção em Lara, era a primeira vez que ela gargalhava comigo, era o tipo de risada que dava vontade de ouvir para sempre. Fiquei admirando por um tempo até eu for onde comprei o sorvete e peguei outro com a moça. Quando me sentei na mesa de novo a crise de risadas estava mais calma.
Tessa- Sabia que é feio rir da desgraça dos outros.
Melissa- Você sempre faz isso Tess
Tessa- Eu primeiro tento ajudar
Lucas- Que mentira. Uma vez eu caí e invés de ir me ajudar você riu da minha cara
Melissa- É porque você é a própria desgraça entendeu, ou eu rio de você ou da desgraça que aconteceu com você.
Lucas- A dor dói.— colocando a mão sobre o coração
Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias até chegar quase a hora de irmos embora. Melissa me chamou até uma livraria enquanto deixávamos Lara e Lucas conversando. Chegando lá ela falou.
Melissa- Você gosta dela né?
Tessa- Pera, como você percebeu?
Melissa- Até parece que você me engana Tess. O jeito que você olha para ela entrega tudo.
Tessa- O mesmo jeito que o Lucas olha para você?— dei um sorrisinho de canto. Era impressão minha ou a Melissa corou um pouco?
Melissa- Sem mudar de assunto. Sim ou não?
Tessa- Acho que sim, mas não sei se ela sente o mesmo.
Melissa- Amiga não tem como não se apaixonar por você. Só tenho medo pelos seus pais, você já tinha comentado comigo que você já gostou um pouco de meninas, no mesmo dia você falou de como seus pais são com esse assunto.
Tessa- Sim... Mas esses sentimentos são muito maiores que o outro. Muito maior, chega a assustar um pouco, não sei dizer se é assim que se apaixona, mas foi tudo tão de repente.
Melissa- Não sou uma das melhores em relacionamentos Tess. Mas se precisar de ajuda estou sempre aqui para você.
Tessa- Obrigada Mel.— nos abraçamos.
Melissa- Melhor irmos. Não confio no Lucas com ela.
Tessa- Isso seria ciúmes?!
Melissa- Não começa.
Me despedi de Melissa e de Lucas que foram de carros, ficou só eu e Lara.
Tessa- Vai a pé também?
Lara- Sim, minha casa fica aqui perto.
Tessa- A minha também.
Lara- Eu já vi você indo para sua casa, estava atrás de você, juro que não estava te perseguindo. Mas a minha fica na esquina.
Tessa- Então vamos juntas até chegar em minha casa.
Fomos andando, caladas por um bom tempo até Lara cortar o silêncio com uma frase que fez todo meu corpo congelar.
Lara- Eu também gosto de você.— não paramos de andar.Tessa- Mas... como você...?
Lara- Você não é a melhor em disfarçar.
Tessa- Então você também?
Lara- Sim.— ERA RECÍPROCO, mas será que era na mesma intensidade que eu?
Chegamos na portaria do meu prédio, me virei para ela para me despedir quando ela pegou o polegar e levantou meu queixo com ele e me deu um pequeno selinho.
Lara- Até nosso próximo encontro Tess.
E saiu, andando em direção a esquina e ficando cada vez mais distante, me deixando na mesma posição com meus lábios entreabertos e sem palavras.
Entrei em casa e fui direto para o quarto. Minha irmã não parecia estar em casa. Me deitei na cama e abracei meu travesseiro.Não sei o por que, mas depois de nossos lábios finalmente se encontrarem tudo fez sentido.
"Oh, that first kiss!"
Obrigada por mais um capítulo leitores, espero que tenham gostado. Um beijo na testa de vocês ✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's ok if you forget me
No FicciónUma menina chamada Tessa, de 15 anos, tem sua vida normal, mas está constantemente se mudando,mas oque acontece com seus sentimentos quando ela percebe que está começando a gostar realmente de uma menina e seus pais tem uma opinião crítica sobre o a...