9-William, Carinho Em Pessoa.

14 9 0
                                    

O que você acha do afeto?
Considera-se uma pessoa afetuosa?
Cara, eu sou e muito!
Sempre gostei de demonstrar carinho, abraçar, dar palavras de conforto e ajudar o máximo possível de pessoas.

Por vezes, vi-me em situações complicadas, dessas que chamamos de saia justa.
Ser um homem afetuoso e assexuado é muito difícil.

Toda vez que tinha a proeza de conseguir alguém para namorar, acabava me sentindo muito mal no final da história, porque a pessoa sempre espera que eu possa agir indo "com sede ao pote", que eu avance os sinais, mas não passo das demonstrações de afeto mais comuns e não tão íntimas.

No colégio, meus amigos sempre me zoavam porque eu só ficava, no máximo, nos beijinhos e era só isso.
Enquanto eles contavam sobre suas noites iradas, eu ficava na minha, torcendo para que um dia eu tivesse a sorte de arranjar alguém que me aceitasse, o que era difícil.

Meu pai foi o primeiro a começar as críticas a mim por eu ainda não ter perdido a virgindade. Quando ele começou a pegar no meu pé por isso, eu tinha 18 anos.

-Ah, William! Seu pai era o garanhão de todos os lugares, filho! Você precisa seguir os passos. Você já tem 18 anos, garoto!- dizia.

Mas eu simplesmente não conseguia. Por vezes, procurava entender o motivo de me apaixonar, beijar e dar carinho, mas sem sentir a necessidade de estender isso. Depois, estudando e me conhecendo melhor, aos 21 anos, descobri que eu sou assexuado.

Depois de entender a mim mesmo, tive uma séria conversa com o meu pai e exigi respeito. Ele não podia continuar exigindo que eu fosse como ele foi um dia. Ninguém é igual a ninguém. Todas as pessoas têm suas características singulares, e isso deve ser extremamente respeitado.

Hoje tenho uma linda namorada que me entende, que me respeita e que me aceita exatamente como sou, e a recíproca é verdadeira, claro.
Ela faz questão de dizer para todo mundo que eu sou carinho em pessoa.
Até porque, sem dúvidas, carinho é o que não falta para ela.

O Respeito Que Merecemos Onde histórias criam vida. Descubra agora