capitulo 09 - - finalmente em casa e conhecendo os Malfoy

1.3K 131 20
                                    


Notas: Voltei amores,como vocês estao? Mais um capítulo quentinho,espero que gostem e se encontrarem qualquer erro por favor me avisem,meu corretor adora me trolar 🤦‍♀️. Enfim até a próxima

* anteriormente*

- respirando fundo ela pensou: Finalmente em casa e a última coisa que ela viu foi um míssil de cabelos pretos revoltos pulando em cima de si levando os dois para o chão enquanto gritava - HYD EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE.

~~~~>.<~~~~

Abraçando seu pequeno Harry fortemente,inalando seu cheirinho de baunilha,como ela tinha sentido falta daquele abraço e cheiro... - Também senti sua falta Hazz... - Hydra murmurou baixinho perto da orelha de Harry. Ela tinha crescido um pouco durante o ano,ela tinha exatos 1.49 de altura enquanto seu Hazz ainda tinha 1.45,ela olhou para o irmão e percebeu que apesar de não ter crescido muito ele estava ainda mais lindo do que ela se lembrava,e como a boa irmã ciumenta que era tratou de puxar Harry para outro abraço resmungando algo sobre como seu bebê estava lindo e no quanto ela iria torturar qualquer idiota que ousasse se aproximar dele com más intenções,fazendo Harry dar uma risadinha e apertar ainda mais o rosto no pescoço da irmã,sentinho o cheiro de morangos e chocolate que ela tinha.

- É isso,você cria com tanto amor e carinho,da comida,compra roupas,corre atrás deles pela casa com uma toalha na mão,ai eles crescem e nem lembram mais do pai - Disse Gellert dramaticamente da porta colocando a mão na testa e abrindo um olho para ver a reação dos filhos, rindo do pai enquanto corriam,os gêmeos pularam em cima dele em um abraço apertado,envolvendo seus filhos com seus braços enquanto ria junto com eles.

- Sentimos sua falta papai - falaram os gêmeos em uníssono,fazendo o pai sorrir bobamente para as duas joias mais preciosas que ele possuía,ele nunca se arrependeria de ter pego os gêmeos naquela noite,seus filhos eram tudo para ele.

-Vamos lá meus queridos diabinhos vamos levantar e entrar,não sei se vocês sabem mas o pai de vocês está ficando velho. - Disse Gellert enquanto levantava do chão,e olhava para os filhos sorrindo.

- Olha só Hazz o velhote finalmente aceitou a idade que tem. - Disse Hydra com um sorriso inocente mas olhar diabólico.

- Verdade Hyd,acho que ele amadureceu enquanto estivemos fora querida irmã. - Disse Harry com um olhar inocente e sorriso malicioso.

- HEY vocês dois... - Berrou Gellert indignado,ninguém o respeitava nessa casa,ele pensava afrontando porém rindo logo depois da expressão no rosto dos seus pestinhas.

* enquanto em casa eles correram para o quarto para guardar suas coisas,eles teriam uma semana com seu pai e queriam aproveitar ao máximo. Era bom estar finalmente em casa,pensavam os gêmeos eles não viam a hora de poder estarem juntos na escola também mas isso teria que esperar ainda...
Eles tomaram um banho rápido para irem almoçar,Hydra vestindo uma saia preta pregueada com uma blusa mais curtinha que havia comprado em uma das visitas a vila mágica da Rússia,a blusa era branca e tinha mangas curtas e um decote pequeno arredondado,a blusa deixava sua barriga a mostra,ela tinha amado a peça,e pretendia comprar outras no mesmo modelo logo. Aproveitando para perguntar ao pai se poderiam ir fazer novas compras depois do Yulle,antes de voltarem para a escola claro. Calçando uma rasteirinha branca ela desceu a escada encontrando Harry já na sala esperando por ela vestindo uma camisa azul escuro,e calça jeans de lavagem clara que tinha rasgos no joelho,nos pés ele tinha uma sandália simples já que eles ficariam em casa,eles gostavam bastante do estilo das roupas trouxas,pegando a mão do irmã Harry saiu arrastando - a resmungando sobre Hydra demorar para se arrumar e como ele estava com fome,fazendo Hydra revirar os olhos.

Harry Potter: Os gêmeos potter - BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora