capitulo 13: Aniversário do Draco

1.1K 88 12
                                    

-capitulo novo meus amores uhhullllll,desculpem a demora,amo vcs ♡


*anteriormente*

- Ele não vai fazer nada Harry,ele não vai te machucar,não enquanto eu viver... vamos tomar as devidas providências eu prometo meu amor,não tema... Papai está aqui para te proteger meu pequeno anjo. - Gellert esfregava suavemente as costas de Harry enquanto o mais novo apenas ficava ali sentindo todo o amor e proteção que sua família o oferecia de bom grado...
Definitivamente não havia nada melhor do que estar em casa... - Harry pensava enquanto apertava ainda mais sua irmã e seu pai do abraço.

  * atualmente*

Hydra abraçava a forma adormecida de Harry,eles não tinham se separado desde o fatídico dia em que Harry chegou em casa e contou oque tinha descoberto na escola,ela ainda não conseguia acreditar que aquele velho estúpido era tão estúpido,revirando os olhos ela tentou dormir ao lado do seu pequeno irmão,Harry tinha crescido bastante durante os meses que se passaram,agora ele já era mais alto que ela mesma,ela tinha crescido um pouco também mas agora Harry realmente passava dela,ela pensou com uma risadinha silenciosa e carinhosa.
Já tinham se passado boas partes das férias e eles ainda não tinham ido encontrar Draco para um sorvete,olhando no pequeno calendário que tinha em seu quarto ela notou que era 05 de junho,era aniversário de Draco pensou ela,talvez eles devessem dar uma passadinha na mansão Malfoy para dar um abraço e os presentes do loiro... Ela falaria com seu pai quando eles acordassem mais tarde ela pensou dando de ombros mentalmente.

Acorda Hyd - sussurava um Harry agitado sentado em cima da barriga da irmã enquanto chacoalhada levemente seu ombro para acorda-la. - Hoje é aniversário do Draco Hyd temos que falar com o pai para ir visita-lo,uma coruja acabou de chegar com um convite para seu baile de aniversário. - O mais jovem desatou a falar quando viu que sua irmã estava acordada o suficiente para entender e responder.

- Levanta Hyd... Levaaaaantaaaaaa. - pediu um Harry manhoso esfregando levemente o nariz pequeno na bochecha da irmã mais velha.

- Tudo bem Harry,já acordei,já estou levantando. - respondeu a mais velha com a voz levemente rouca enquanto jogava o irmão do outro lado da cama e saia rindo do berro indignado do irmãos de HEY...

- Desça antes de mim Harry,estarei lá em um minuto - gritou Hydra do banheiro. E depois de separar roupas para a mais velha,Harry realmente desceu para falar com seu pai sobre o aniversário de Draco.

- Bom dia papai. - Disse Harry enquanto beijava levemente a bochecha do pai recebendo um sorriso brilhante do loiro mais velho. - Eu e Hyd queremos pedir algo... - Ele continuou falando enquanto olhava distraidamente para a mesa do café da manhã procurando por seus amados cookies de morango que eram sagrados de manhã junto com um copo grande de leite é claro.

Naquele momento Gellert congelou levemente onde raios os seus dois pestinhas queriam ir? Ele conhecia seus filhos muito bem para saber quando eles queriam alguma coisa ou ir a algum lugar,geralmente os gêmeos não gostavam muito de sair de casa,eles preferiam o conforto da sua casa do que as barulhentas ruas Russas durantes as férias.
E bom ele não era de negar nada a seus filhos,mas eram sempre bom ficar atento ao que ele permitia ou não a seus filhos. Ele iria com seus com eles independente do lugar já que ele não confiava a ninguém a segurança de seus amados gêmeos.

- Nem me esperou Harry Grindelwald? - falou uma emburrada Hydra que tinha um leve biquinho nos lábios,biquinho esse que só seu irmão e seu pai podiam ver porque de jeito nenhum ela se permitia que outras pessoas vissem esse lado de si mesma.

- Comecei o que? - Perguntou Harry enquanto enfiava um Cookie na boca.

- A falar com o pai,seu tonto. - Hydra revirou os olhos levemente. - Bom dia pai. - Ela beijou levemente a cabeca loira do mais velho. - Hoje é aniversário do Draco,nós queríamos saber se podemos ir ve-lo hoje? Ele tem um baile também,então queríamos saber se o senhor permitiria que fossemos também? O senhor iria conosco tenho certeza?! - Hydra perguntou com a voz levemente tímida.

Harry Potter: Os gêmeos potter - BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora