capitulo 16 - dia 01 de agosto,pequena surpresa e estresses de uma jovem dom...

833 72 21
                                    

   Notas da autora: Pessoal dêem uma olhadinha na nota do final do cap please ♡ amo vocês,obrigada pela paciência.  Ah e a música que aparece no cap é Runaway da maravilhosa da Aurora.

 
         Capítulo 16 - dia 01 de agosto,pequena surpresa e estresses de uma jovem dominante.

* Anteriormente*

Mal sabiam eles que no dia seguinte eles ficariam ainda mais docemente surpresos, e emocionados. E bom,uma manhã com vários Weasley's e três Malfoy's deve ser no mínimo engraçado,certo?

             * Dias atuais - 01 de agosto.*

Eram 8:00 da manhã quando Harry abriu seus belos olhinhos bicolores para o mundo,ele tinha dormido esplendidamente bem,e sonhado com um belo par de olhos carmesim que ele sabia já ter visto em algum lugar... enfim agora era hora do café da manhã e ele tinha que levantar,chutando as cobertas Harry andou calmamente até seu closet e pegou roupas para o dia,ele escolheu um conjunto de moletom que consistia em uma calça levemente folgada mas que emoldurava bem seus quadris finos e um moletom curtinho que deixava a barriga branquinha do mais novo a mostra,pegou seu colar favorito que tinha dois dragões entrelaçados com suas asas abertas e correu para o banheiro fazer sua higiene matinal. Calçando os chinelos fofinhos que ele gostava de usar em casa,ele foi direto ao quarto de Draco que tinha dormido nos aposentos ao lado dos seus e de sua irmã.

Bateu na porta e esperou pela resposta do amigo que respondeu prontamente pedindo para que Harry entrasse...

- Ei, você já está pronto Dray? - Harry perguntou

- Sim Harry,devemos descer para o café da manhã? - Draco respondeu,o loirinho tinha um pequeno sorriso nos lábios finos e rosados.

- Sim,Mas antes temos que buscar Hyd acho que ela ainda está dormindo... - Harry falou pensativo olhando para o amigo.

- Então vamos lá. - Draco deu um pequeno salto e agarrou a mão de Harry puxando o mais novo para fora do quarto.

Harry só conseguiu rir e se apressar em seguir o loirinho,só agora Harry percebeu que Draco usava roupas diferentes das da noite passada. Dray usava uma calça azul escuro, camisa social branca e sapatos sociais,o que contrastava bastante com a roupa de Harry que era um conjunto de moletons trouxa. 

- Oh,vejo que você mandou buscar roupas Dray,elas combinam com você,deveria usar esse tipo de roupa mais vezes. - Disse Harry ganhando um sorriso ofuscante e bochechas coradas do Malfoy mais jovem.

- Obrigada Hazz. - Ele falou baixinho.

Andaram muito pouco pois os aposentos de Hydra eram ao lado do de Harry,tinha espaco de certa de 10 passos de diferença entre um quarto e outro,batendo na porta eles aguardaram ansiosamente que Hydra abrisse a porta,e logo a platinada gritou que eles podiam entrar. Entrando Draco olhou em volta procurando pela menina,mas não achou-a notando tardiamente que o chuveiro estava ligado sinalizando que ela estava no meio do banho. Ele girou nos calcanhares e olhou em volta novamente dessa vez com um pouco mais de calma,ele viu algumas estantes de livros,uma grande cama que tinha sido refeita a pouco tempo,uma pequena mesa de cabeceira,e uma porta que levava muito provavelmente ao closet,o quarto de sua protetora era bem simples na verdade,mas muito bonito e a decoração era de muito bom gosto,tinha uma cor vermelha suave nas paredes,e onde deveria estar o dossel da cama havia um desenho belíssimo de dois dragões entrelaçados com algumas rosas aos seus pés em tinta preta. Era uma obra de arte.

Harry Potter: Os gêmeos potter - BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora