'Anteriormente'
Ele sorriu docemente para os três adormecidos e sentou no sofá para velar o sono dos mais novos.
'Tempos atuais'
Olhando para seus filhos dormindo com expressões suaves no rosto,Gellert se pôs a pensar em como contaria aos gêmeos sobre o outro lorde das trevas,ele temia pela reação dos filhos,Hydra não tinha reagido bem está noite,mas oque se poderia esperar? Que ela sorrise pra ele alegremente e o abracasse? Que ela fosse pular nos braços do outro dominante da sala e entregar a segurança do seu irmão mais novo,protegido e pai? Se era isso que aquele homem estúpido esperava quando apareceu lá aquela noite,então ele teria outra coisa vindo em sua direção. Gellert Bufou levemente com o quão ridicila seria a cena,era mais fácil sua filha arrancar a cabeça de Voldemort antes que ele chegasse perto deles,ou pelo menos respirar em sua direção,ele conhecia sua filha muito bem,obrigado! Resolvendo não pensar muito nisso ele resolveu ir dormir ou pelo menos tentar,afinal ele tinha uma conversa com um certo lorde das trevas quando acordasse,sim,seria uma longa manhã... Ele pensou enquanto fechava os olhos e suspirava.
Abrindo os olhos levemente Hydra tentou se situar,ela olhou para os lados vendo Harry de um lado e Draco do outro,ela podia sentir seu pai deitado no sofá ao lado,os roncos baixos do mais velho a tranquilizavam um pouco,afinal com ele ali ela sabia que não estariam em perigo eminente,suspirando baixinho para não perturbar o sono dos dois meninos que dormiam em cima de si,Draco com a cabeça em seu ombro e nariz enterrado em seu pescoço,a respiração do loiro fazia cócegas no pescoço dela,e Harry tinha a cabeça em cima de sua barriga e o polegar na boca,era uma cena adorável,ela pensou enquanto ria baixinho,ficando seria logo em seguida,os acontecimentos da noite anterior a atingindo em cheio,ela não sabia oque fazer ela sabia que deveria proteger os jovens que estavam com ela,sabia que tinha que proteger seu pai,e o casal Malfoy mas... do que? Ela sabia quem era o maldito outro dominante que achou que era uma ótima ideia soltar sua dominância pela sala,ela não tinha mascarado sua assinatura mágica quanto criatura,ele sabia que existia outro dominante forte na sala,obviamente sabia que era mais jovem,então por que diabos ele fez aquilo? Ele era genocida,ou o que? Ela nem o conhecia direito mas já o detestava,ele era altamente imprudente,ela poderia ter machucado todos ali e a culpa era inteiramente dele. Hydra pensava raivosa enquanto rosnava baixinho,e depois fazia um biquinho meigo.
Fazendo assim com que Draco e Harry dessem uma risadinha,eles acordaram com o tornado de gatinho que Hydra tinha dado a poucos minutos,chamando a atenção de Hydra para baixo,ela olhou para os dois meninos e sorriu suavemente.
- Bom dia meninos. - Disse a morena recebendo um - Bom dia - sonolento de Draco e um beijo na bochecha de Harry que depois do beijo voltou a se aninhar na barriga da mais velha.
- Bom dia crianças. - Disse Gellert fazendo os três adolescentes pularem e olharem para ele como cervos pegos pelos faróis. Fazendo o mais velho rir e falar novamente:
- Dormiram bem? - Recebendo um aceno dos gêmeos e de um Draco corado com os cabelos loiros revoltos do sono,os três tinham se sentado na cama a pouco tempo; - Precisamos conversar... seriamente! - Disse Gellert com o ar meio sério meio pertubardo com a conversa que aconteceria a seguir. - Depois podemos descer para o café da manhã.
- Vou deixar vocês conversando e me aprontar para o café. - Disse Draco rapidamente e já se levantando apenas para ser puxado para baixo novamente por Hydra que o aninhou em seu colo,Fazendo um carinho suave nos cabelos loiros,enquanto Harry falava sorrindo para o amigo. - Você não vai a lugar nenhum Dray,você é família agora também.
- e de qualquer forma Harry ainda te contaria mesmo se você fosse embora Jovem Malfoy,Harry simplesmente não consegue guardar segredos - Disse um Gellert risonho enquanto Hydra ria baixinho e Harry fazia um biquinho fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Os gêmeos potter - Black
FanficE se os Potter não tivessem tido apenas um filho na noite de 31 de julho? E se os Potter não fossem realmente tão light quando Dumbledore gosta de pregar? E se Harry tivesse uma irmã mais velha? E inesperadamente aos 14 anos os dois recebessem uma h...