Capítulo 03 - Primeiros anos dos gêmeos. Cartas de Hogwarts?!

2K 168 20
                                    

NOTAS: Atualização Dupla uruuulll rsrs mais um capítulo,obrigada por votarem na minha estória,vocês são uns pitelzinhos ❤🌵 desculpem qualquer errinho de escrita é que eu faço tudo pelo celular então meu corretor me trola as vezes 🤦‍♀️ ,espero que gostem,até amanhã ♡♡

~Anteriormente~

*E naquele momento nasceram os lindos Harry Cygnus Potter Black Grindelwald e Hydra Caira Potter Black Grindelwald herdeiros da nobre e antiga casa de Grindelwald*.

*Dias de hoje*

- dizer que Dumbledore estava frustrado era um eufemismo,o homem estava quase soltando fogo pelas ventas,onde raios os  piralhos Potter tinham ido parar?!
Ele se lembrava claramente de deixar os piralhos na porta de Petúnia juntamente com Mundungus,será que a compulsão falhou? E a irmã rancorosa de lilly mandou os piralhos para um orfanato? Sim era provável que sim... ele tinha que encontra - los de qualquer maneira,não importa quais meios ele tivesse que usar,é isso mesmo, ele começaria agora mesmo,levantando - se dá sua mesa ele correu para o fundo dos seus aposentos...
            ~quebra de tempo~

- Era oficial Dumbledore estava arrancando os cabelos de sua longa barba Branca,nada que ele tinha tentando tinha funcionado,nenhum feitiço rastreador,nenhuma magia de sangue com o pouco que ele tinha tirado dos piralhos antes de deixa-los a mercê de Petúnia,NADA! Não era possível que as crias de Potter tivessem morrido,aparentemente eles estavam vivos mas em um lugar extremamente protegido,não tinha jeito,ele teria que esperar as pestes virem para Hogwarts para tentar trazê - los para seu lado... talvez ele conseguisse fazer com que a menina ficasse ao lado da luz? E depois casa - la com algum filho dos membros da ordem... é isso,ele traria os piralhos para seu lado,isso mesmo!!

(Pobre Dumbledore mal saberá o que o atingiu...)

*Enquanto isso na mansão Grindelwald*

- Harry por favor volte aqui ... Gritava o pobre homem que tentava colocar uma fralda em Harry depois do banho,enquanto a criança que já tinha aprendido a andar corria pela casa com apenas uma toalha de touquinha e dava pequenos gritos e risadas infantis, enquanto Hydra olhava da porta do quarto seu irmão correndo enquanto seu papai chamava por ele...

Os gêmeos de apenas 1 ano e 3 meses se mostraram extremamente inteligentes e já falavam algumas frases completas. Embora tivessem personalidades diferentes,enquanto Harry era extremamente brincalhão e adorava uma travessura,Hydra era mais calma e seria, bom pelo menos até seu irmão olhar para ela com aqueles seus olhinhos de cachorrinho que faziam com que até o mais durão dos bruxos sorrirem,mas não se engane embora Harry fosse muito brincalhão ele Também tinha aquele ar inteligente que parecia saber exatamente oque todos estavam pensando e sentindo,Hydra por outro lado era portadora de uma personalidade doce que só aparecia com as pessoas com quem ela se preocupava ,e tinha a tendencia de ser muito protetora com seu irmãozinho apesar da pouca idade.
Aí você deve estar perguntando,mas e o homem que os levou embora? Bom,Gellert era um homem muito feliz com seus novos 2 filhos muito obrigado,ele lia para Hydra todos os dias e brincava com Harry sempre que ele pedia o que se resumia a mais da metade do dia. E assim se passavam os dias na mansão Grindelwald,com muitos risos,sorrisos,brincadeiras e muito amor,pois não era porque Grindelwald não era o pai biológico das crianças que ele não amava incondicionalmente.

       ~Salto no tempo - 10 anos depois~

- HARRY volte já aqui com minha escova,eu juro Harry que se você não voltar aqui nos próximos 5 segundos eu vou enfiar essa escova na sua garganta - Gritava uma irritada Hydra com seu irmão mais novo já que o pestinha tinha pego sua escova de cabelo favorita e estava correndo pela casa fugindo dela.

Harry Potter: Os gêmeos potter - BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora