🩸 EU TÔ DE VOLTA, DIAMANTES! Sério, me desculpem por essa demora, mas acho que esse cap foi tão pesado - apesar de pouco extenso - que eu precisei de vários intervalos para escrevê-lo, mas eu juro que esse sofrimento ta chegando ao fim.
🩸 Ninguém faz mais isso, mas eu vou usar as notas pra contar da minha vida kkk Eu fui assaltada semana passada, gente... Uma bela merda. Tô com pavor de rua e pra sair e casa é uma luta. Mas sigo firme e viva.
🩸 O cap ainda não foi betado porque eu burlei as regras e postei antes, então vocês podem comentar onde acharem erros, ta bom?
🩸 Votem, comentem bastante (sério, me incentiva muito!) e usem #murmúriostkk no twitter pra que eu possa interagir com vocês. ❤
⚠ Esse capítulo contem cenas de estupro não explícito e trata de gatilhos como depressão, relacionamento abusivo e suicídio. ⚠
🩸Boa leitura ❤
"O que é mais forte que um coração humano que se despedaça uma e outra vez e continua vivendo?" - Rupi Kaur
Taehyung acordou abraçado ao seu noivo naquela manhã, já haviam se passado alguns dias desde que fora machucado e ele não podia esperar coisa melhor, Kang estava sendo carinhoso, cuidadoso e gentil. Até mesmo em momentos íntimos. Fazendo o Kim finalmente se sentir bem ao acordar e vê-lo ao lado, dormindo serenamente. Isso o fazia feliz como há muito não era.
Quando Taehyung saiu do quarto, caminhou até a cozinha e preparou um café, sabia que Kang gostava de café quente pela manhã e gelado pelo resto do dia, era como um ritual. Também saiu para comprar alguns dos bolos que ele gostava já que sabia que não conseguiria preparar um a tempo. Em pouco menos de uma hora, a mesa estava pronta e o Kim estava sentado em uma cadeira de balanço perto da porta de vidro da sala, um livro em mãos e óculos bem colocados no rosto. Kang surgiu pouco depois, uma expressão preguiçosa no rosto o fazia parecer cansado e sonolento, ele sentou no sofá e fechou os olhos, dando indícios que voltaria a dormir logo. Taehyung sorriu e foi até ele, jogando-se no espaço livre do sofá, os dedos esguios indo até o rosto dele, deixando carícias leves e delicadas.
ㅡ Você acordou cedo, amor ㅡ comentou Kang, os lábios inchados movendo-se em um varrer lento. ㅡ Me perguntei onde estava quando abri os olhos.
Taehyung sorriu, um pouco feliz por ouvir que Kang sentia sua falta.
ㅡ Eu não costumo dormir até muito tarde, você sabe.
ㅡ É... Eu sei.
Os olhos de Kang se abriram, escuros e profundos, levaram o ar de Taehyung para longe, uma ponta de conforto sendo manchada por um medo que estava impregnado em suas paredes, ele balançou a cabeça para afastar esse pensamentos, seu noivo não o machucaria mais e ele confiava nisso mais que em qualquer coisa.
Taehyung amava Kang, com todos os seus defeitos e acessos descontrolados.
Amava.
Amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murmúrios × kook.tae ×
FanfictionDurante três anos Kim Taehyung viveu um inferno debaixo do próprio teto, sendo obrigado a aguentar os abusos Song Kang com a esperança de poder se livrar de tudo quando finalmente sua faculdade terminasse; enxergando essa oportunidade como a única m...