× 3 × Frágil Como Vidro, Forte Como Pedra

2.5K 394 310
                                    

🩸 Oi, bebês! Voltamos bem tarde, mas voltamos.

🩸Acho que não tenho tanto a dizer dessa vez, esse cap me sugou... Bem, eu tentei suavizar o máximo que pude porque ficaria pesado demais, mas fico feliz em ter encerrado esse momento ruim do Tete. Espero que gostem.

🩸 O cap não foi betado.

🩸 Por favor, curtam e comentem, me incentiva muito ❤️

⚠️ Agressão física e psicólogica ⚠️

"Apesar daquele amaldiçoado tempo, meu espírito lutou contra a tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Apesar daquele amaldiçoado tempo, meu espírito lutou contra a tempestade." - Edgar Allan Poe

Surpreso. Essa era a palavra que definia Taehyung durante todo o trajeto que estava fazendo ao lado de Jeongguk.

Horas mais cedo o vampiro o havia convidado para comerem algo e ele realmente esperava que continuassem na cafeteria, mas assim que foi liberado, encontrou Jeon encostado em um SUV azul enquanto mexia no celular. Nunca havia visto Jeongguk de carro, por motivos óbvios, mas lá estava ele abrindo a porta do passageiro para que o Kim pudesse entrar e se acomodar no banco do carro aquecido.

Jeongguk entrou e sentou no banco do motorista em seguida, deixando o celular de lado e se preparando para ligar o carro, e quando o fez, manteve-se parado com o olhar em Taehyung, como se esperasse algo.

ㅡ Fiz algo? ㅡ perguntou o humano, os olhos arregalados e ansiosos por uma resposta. Jeon apenas riu e se aproximou. Muito. Próximo até demais. Do tipo a respiração quente de Taehyung eclodindo contra a sua bochecha pálida. Aquilo o deixou animado, mesmo que custasse algumas batidas fortes demais do coração do Kim, que acalmou sem estado quando sentiu o cinto de segurança sendo ajeitando na frente de seu corpo.

ㅡ Sua segurança em primeiro lugar ㅡ comentou o vampiro, já de volta ao próprio banco.

Taehyung acabou rindo, tímido demais para dar uma resposta.

O carro deu partida, levando ambos para longe da cafeteria.

ㅡ Eu tenho aula em duas horas... Desculpe se parece que eu quero te apressar...

Jeon meneou o queixo, como se dissesse que estava tudo bem, e logo seus lábios se abriram: ㅡ Eu posso te alimentar e te levar para a aula em uma hora e meia, o que acha?

Aquela frase pareceria ótima para qualquer um, mas o peito de Taehyung explodiu, quase dolorosamente.

ㅡ N-não... Senhor Jeon, eu agradeço, mas eu posso ir sozinho.

Os olhos profundos fitaram o humano, que em reflexo afastou as costas do banco, girando o corpo para olhar para o olhar. Jeongguk ouvia claramente o coração de Taehyung galopando desesperadamente no peito.

Uma risada imersa em raiva escapou dos lábios de Jeon, que coçou a ponta do nariz para afastar os pensamentos antes de parar no sinal vermelho, devolvendo o olhar.

Murmúrios × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora