× 8 × Água Corrente e Gotas de Sangue

599 125 50
                                    

🩸 OIII! Olha eu aqui de novo! Como vocês estão?

🩸 Esse capítulo novamente é curtinho, ele é uma extensão do outro, e agora se preparem... Juro... Finalmente cheguei onde que queria em Murmúrios e tô ansiosa.

🩸 Por favor, deixem sua estrelinha! Não demora e ajuda demais. Caso se sentam confortável, comentem também!!

🩸 Estou no twitter também e nunca falo pra vocês que Murmúrios tem uma tag, né? A tag é #Murmúriostkk, por favor, usem por lá pra gente interagir ♥️

🩸 Boa leitura ♥️

"— Qual é a coisa mais corajosa que você já disse?— Socorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Qual é a coisa mais corajosa que você já disse?
— Socorro."  — O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

Jeongguk mostrou a Taehyung cada canto do jardim noturno.

Não era algo extraordinário para o vampiro, ele via aquelas mesmas flores e sentia aquele mesmo perfume toda noite, mas aquele cenário sob o olhar de Taehyung era como mágica. A luz do luar iluminando as flores brancas ㅡ que ele não conhecia nenhuma ㅡ, brilhando prateado e reluzindo no verdes das folhas espalhadas o fazia sentir-se no paraíso.

ㅡ É lindo... ㅡ murmurou o humano, maravilhado.

ㅡ É seu.

Taehyung o olhou, confuso, não entendendo o que o vampiro quis dizer. Jeongguk, por sua vez, o encarou docemente, observando seus olhos redondos e grandes como os de um filhote.

ㅡ Você é minha musa, tudo que é meu de certa forma, também é seu ㅡ explicou. ㅡ Venha sempre que precisar de um refúgio.

O humano sorriu com as palavras. Ele não costumava ter lugares seguros, e ter um sendo oferecido a ele de forma tão tranquila. Jeongguk era realmente um protetor. Ele o ouvia, o cuidava... Fazia Taehyung ter vontade de continuar vivendo.

Com Jeongguk por perto, suas feridas pareciam não doer tanto como de costume, tudo se tornava suportável. Era como se a possibilidade de tudo passar se tornasse real.

ㅡ Por que eu? ㅡ perguntou o humano, não pôde evitar.

ㅡ O quê? ㅡ Jeongguk o olhou, confuso.

ㅡ Por que me escolheu?

Jeongguk sorriu, olhando para a lua então.

ㅡ Eu não o escolhi, Taehyung. Você me escolheu. Apenas não percebeu isso ainda.

Taehyung não disse nada, ele realmente não havia entendido o que o vampiro quis dizer, mas sabia que não teria uma explicação. Era algo que deveria descobrir sozinho.

Ao fim da visita ao jardim, Jeongguk acompanhou o humano até o quarto, bem ao seu lado, observando os olhos curiosos, as palavras que hesitaram sair de sua boca, as perguntas que morreram em sua língua. Taehyung era uma criatura cheia de receios. Ele sabia que isso na verdade era uma defesa, um medo. E espera ver a real face do garoto em breve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Murmúrios × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora