NARRADOR _ Alícia chegando em casa e todos à mesa.
ALÍCIA _ Mãe e Pai é... Eu tava conversando com a Giovana e combinamos que ela será a diretora da festa. Ela me disse que o senhor Pai, não pode nem ir a casa da Dona Rosa levar a gente..
AMÁLIA _ E agora o que vamos fazer?
ALÍCIA _ A mãe da Giovana vai levar a gente depois da aula e vamos te buscar no trabalho.
ALBERTO _ Está bom então, fico com o carro e busco o André na escola e vou para a casa dos Pais da Amália.
ALÍCIA _ Não vocês tem que vim para a casa, por que tem que ter pelo menos 900 metros de distância ou até mais... Os vestidos, são surpresa.
ALBERTO _ Está bem... Então vamos fazer o que vocês estão pedindo, eu venho para casa com André.
NARRADOR _ No dia seguinte...
ALÍCIA _ Bom dia a todos!
TODOS _ Bom dia!
ANDRÉ _ Bom dia, Princesa.
AMÁLIA _ Vamos tomar o café, porque hoje o dia é grande.
ALÍCIA _ Mãe, hoje vamos te buscar no trabalho.
AMÁLIA _ Está bem, vou esperar vocês por lá, qualquer coisa me ligue...
ALÍCIA _ Ok, Pai, vamos para a escola, me leva agora por favor? A Giovana me ligou hoje e eu não atendi o telefone.
ALBERTO _ Então vamos. E você também vai André.
NARRADOR _ Chegando na escola estava a Giovana esperando a Alicia.
GIOVANA _ Eu te liguei duas vezes e você não me atendeu...
ALÍCIA _ Me desculpa, eu fui ver, já estava saindo de casa.
GIOVANA _ Estou precisando conversar com você por que já consegui achar um cantor.
ALÍCIA _ Sério já, Quem é?
GIOVANA _ Só te conto, se você me pagar uma pizza na hora do Intervalo.
ALÍCIA _ Hahahahah !! Ah, tá bom viu !? Eu estou precisando conversar com você também, um segredo.
GIOVANA _ Não fala você primeiro.
ALÍCIA _ Eu quero ser cantora e fazer faculdade de música.
GIOVANA _ Uau, isso é incrível. O cantor que arrumei para a sua festa é o Ivan.
ALÍCIA _ Mentira, sério? Não acredito, como conseguiu? Ele é muito difícil. Ele é o cantor mais famoso da cidade.
GIOVANA _ Segredo de profissional, aliás, eu sou a diretora, hahahahah.
ALÍCIA _ Haha, a melhor diretora.
GIOVANA _ Eu mandei e-mail para ele e me respondeu ontem mesmo, não acreditei, falei que era uma festa de aniversário de casamento.
ALÍCIA _ Você é incrível!
✓ PALAVRAS DO ESCRITOR _
° Como diz a frase Aristóteles _
"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição".A música é a arte mais direta. Ela entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma.
A música é a melhor invenção da humanidade.
A vida é como um instrumento de música; deixe elevar e libertar você para se tornar a vida mais fácil.
A vida é música e a nossa história é a letra.A Giovana conseguiu o melhor cantor da cidade.
Alicia vai fazer faculdade de música e ser cantora.Vamos continuar a entender está história nos próximos capítulos. A BUSCA PELO TEMPO.
TEMPO DA HISTÓRIA - CAPÍTULO • 6.º SEXTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BUSCA PELO TEMPO
Roman d'amourA vida, realmente, não é fácil. A correria do dia a dia é gigantesca. VOCÊ USA BEM O SEU TEMPO? NA VERDADE O QUE É TEMPO? QUANDO SURGI UM IMPREVISTO, COMO VOCÊ CONSEGUE LIDAR COM AS VÁRIAS SITUAÇÕES DA VIDA? O TEMPO NOS DESAFIA E AVANÇA CADA VEZ...