ALÍCIA _ Você viu quem estava ali?
GIOVANA _ Sim, não acreditei que era ele. Será que talvez é o destino ? Sinceramente nem sei existe de verdade.
ALÍCIA _ Amo a frase: Nada na vida, acontece por acaso. Ele me deu o número de telefone dele e o Cartão.
GIOVANA _ Ótimo mantenha contato com ele sempre que possível e agora vamos para a sua apresentação.
RECEPÇÃO: Sua vez de apresentar Alícia Dias.....
ALÍCIA NARRADOR: Chegamos lá e apresentei uma música e falou que a resposta ia sair em uma semana, então eu esperei por uma semana.
NARRADOR: Semanas depois, chega Giovana na Porta de Alícia.
GIOVANA _ Alícia acabei de receber está carta, deve ser a resposta.
ALÍCIA _ Vamos olhar agora...
ALÍCIA NARRADOR: Já fui pegando da mão dela e rascando.
GIOVANA _ E aí ? Leia Rápido.
ALÍCIA _ Olá! técnica Giovana e Cantora Alícia. Vocês estão recebendo está carta com a resposta "Negativa" dos jurados. Por favor treinar mais uma vez. Agradeçemos.
GIOVANA _ Que merda... Não conseguimos.
AMÁLIA _ Calmas meninas, vamos tentar de novo.
NARRADOR: Alícia começa a gritar.
ALÍCIA _ Não, que merda, que raiva. Não vou tentar de novo ficamos horas e dias treinando e agora para tentar de novo tem que pagar novamente.
NARRADOR ALÍCIA: Eu acabo rascando o papel de raiva.
AMÁLIA _ Calma filha, o destino é assim, uma hora você recebe o não e depois você recebe o sim.
GIOVANA _ Alícia, você tem o cartão do Ivan ainda ?
ALÍCIA _ É verdade, tenho sim. Bem lembrado.
GIOVANA _ Então vamos ligar para ele.
ALÍCIA _ Vamos até o meu quarto, vamos ligar. Alô.....
°Continue no próximo capítulo.
"Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, DIAS A MAIS
Dias que NÃO DEIXAREMOS PARA TRÁS."
Jota Quest - Dias Melhores.✓ PALAVRA DO ESCRITOR _
Olá, queridos leitores. A derrota não é nada fácil, não é mesmo?
Tenha alguma frases que diz:
"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste".Aprender com a derrota faz parte do processo de crescimento e o aprendizado rumo a vitória final.
No próximo capítulo: A história será que vai melhorar para a ALÍCIA?
Aguardo vocês no CAPÍTULO 11.º - TEMPO DA HISTÓRIA.
A BUSCA PELO TEMPO
Eu acredito; nós acreditamos.
"A derrota que hoje parece despedaçar no teu coração será no futuro apenas uma ondulação entre as vagas de outras experiências no oceano de tua vida."
Napoleon Hill
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BUSCA PELO TEMPO
RomanceA vida, realmente, não é fácil. A correria do dia a dia é gigantesca. VOCÊ USA BEM O SEU TEMPO? NA VERDADE O QUE É TEMPO? QUANDO SURGI UM IMPREVISTO, COMO VOCÊ CONSEGUE LIDAR COM AS VÁRIAS SITUAÇÕES DA VIDA? O TEMPO NOS DESAFIA E AVANÇA CADA VEZ...