Jenny on:
Tive que usar o Kamui para não ser atingida pelo Killer Bee.
Apesar de eu não querer revelar esse poder para o Obito, isso não é mais possível nessa altura do campeonato. Percibi isso no momento em que eu olhei para o lado, ainda dentro da dimensão do Kamui, e vi o Obito que me encarava. Mesmo com a máscara dava para perceber sua surpresa e confusão.
-Como você pode ter esse poder?- ele perguntou.
-Tenho meus truques- falei dando de ombros.
-Minha vontade é obrigar você a explicar tudo, mas infelizmente não temos tempo no momento- ele falou em um tom frio.
-Uma pena, não é mesmo?- falei e logo em seguida saí da dimensão do Kamui.
Assim que chegamos lá percebi que praticamente todas as árvores da floresta haviam sido arrancadas, e finalmente estávamos no campo de batalha onde tudo aconteceria.
O Killer Bee tinha tentado selar os Jinchuurikis Revividos, porém eles aumentaram seu nível de poder ao entrar no modo Bijuu. Eles estavam parecendo o Naruto quando estava descontrolado, porém cada um possuía o número de caudas de sua respectiva Bijuu.
Naruto e Killer Bee começaram a lutar contra os Jinchuurikis. A Marceline ficou um tempo parecendo pensar no que iria fazer, mas logo pareceu ter uma ideia.
-Não se preocupe, vou ajudar vocês! Son Goku, vê se colabora dessa vez, ou você vai perder para sua outra metade- ela falou e logo em seguida deu uma pausa, provavelmente ouvindo a sua Bijuu falar-Vamos lá- ela falou sorrindo e logo em seguida seu corpo deu lugar ao de um macaco vermelho gigante.
Arregalei os olhos. Acho que ela não sabia usar isso na última vez que lutamos, ou eu estaria morta numa hora dessas...
Os Três tentaram muito ganhar, mas mesmo sendo Jinchuurikis, 6 contra 3 parecia ser demais.
Enquanto o 8 caudas protegia o Naruto, ele foi acertado pelo 5 cinco caudas. A Marceline estava parecendo conseguir lidar bem com a situação até a Matatabi pular em cima de Son Goku e o derrubar, fazendo vários cortes com suas garras sobre os pelos avermelhados do grande macaco.
Tive que conter minha vontade de ajudá-la ao ver sua forma Bijuu se desfazendo, revelando a garota de cabelos vermelhos. Era quase um milagre ela ainda estar consciente.
Obito foi na direção de Naruto, e eu preferi não ir junto, eu tinha um plano, e para isso dar certo, eu não poderia falhar em nem um detalhe dele.
Fiz um selo de mão e um caixão subiu do chão, revelando Maya. Por algum motivo meu clone de madeira achou melhor "cancelar a Invocação" dela, talvez as coisas tenho ido mais rápido do que eu esperava.
-Maya, no meu sinal faça o que combinamos, certo?- falei e ela me encarou. Algo me dizia que tinha acontecido alguma coisa estranha...
-Hai... claro- ela falou depois de um tempo me encarando.
Fiquei observando tudo de longe. Quando Obito estava prestes a conseguir capturar o Naruto, quando de repente Gai apareceu e tentou acertar um chute no mascarado, e só errou por conta do Kamui.
Nesse meio tempo Kakashi pegou o Naruto e Yumi a Marceline. Eles levaram os Uzumakis para longe de Obito, e pararam alguns metros a minha frente.
-Vocês usaram o Naruto como isca para me atacarem quando eu me materializasse- Obito falou- Mas que idiotisse.
-Kakashi-Sensei, Yumi-Sensei, Sombrancelhudo-Sensei!- Naruto falou animado quando viu os Jonnins. Apesar de estar extremamente cansada, percebi que a Marcy deu um pequeno sorriso de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto Shippuden
Fanfiction[Livro 2] SPOILER ALERT!! 3 anos se passaram desde que Jenny saiu De Konoha, desde então ela tem treinado e sido cobaia para os experimentos de Orochimaru. Enquanto isso, em Konoha, Shiro e Marceline continuam sendo ninjas da folha, e recebem uma no...