Jenny on:
Já fazia quase 2 horas que tínhamos chegado no esconderijo da Akatsuki, quando eu lembrei do dia da morte de Danzou.
Naquele dia, eu não dei o golpe final no velho sem nenhum motivo.
Um dos motivos do ódio que todos tem do Danzou é a morte do Shizui, e o roubo de seu olho.
Acontece que eu aproveitei um momento em que o Tobi estava distraído e roubei o olho de Shisui de Danzou.
Imagino que ele já saiba que o olho está comigo ou com o Sasuke, porque não tenho duvidas que ele queria esse olho...
Pego o frasco com o olho e o selo dentro de um pergaminho.
Saio do meu quarto e vou até o de Itachi.
-Jenny? Aconteceu alguma coisa? - Itachi perguntou assim que abriu a porta.
-Tem algo que eu preciso te mostrar há algum tempo... - falei - Precisamos conversar.
Ele abriu espaço para eu entrar.
-O que aconteceu? - ele perguntou.
-Bom... você lembra que eu te disse que tinha matado Danzou, não é? - perguntei e ele assentiu - Eu peguei algo dele, que eu acho que tem maisbdireito de estar com você, do que comigo- falei e logo em seguida entreguei o pergaminho para ele.
Ele encarou o pergaminho por alguns segundos, mas logo o abriu e desfez o selamento.
-Isso é... - ele falou mas eu o cortei.
-O olho de Uchiha Shisui- falei
Ficamos em silêncio por dois minutos.
-Itachi, você deveria implantá-los em você- Falei, finalmente quebrando o silêncio- Voce ainda tem o outro olho, certo?
-Eu não posso... ele era meu melhor amigo. Não tenho o direito de fazer isso com ele- Itachi falou.
-Eu entendo sua preocupação, Ita... .
Mas se você não fizer isso, voce vai ficar completamente cego, e se esses olhos cairem em mãos erradas, você sabe o que poderia acontecer- falei.Ele não respondeu.
-Só pensa sobre isso, tá? Tenho certeza que o Shisui ficaria feliz em saber que ele esta sendo útil pra você até hoje - falei e virei as costas para ir embora, mas ele segurou meu braço.
-Obrigado...- ele falou- Me de um dia para pensar. Te dou uma resposta amanhã- eu assenti e logo em seguida voltei para o meu quarto.
☆
Já fazia quase um dia desde que eu entreguei o olho de Shisui para Itachi, e ele ainda não tinha falado se iria ou ano implantar os olhos.
-Jenny?- Itachi falou após bater na porta.
-Pode entrar - falei.
-Vamos fazer - ele falou após entrar e fechar a porta.
- Certo... acho que devíamos ir para outro lugar, por causa da sua recuperação - falei e ele assentiu.
-Tudo bem, mas não use o Kamui. Tobi não está no esconderijo, então ele pode aparecer na dimensão do Kamui a qualquer momento- ele falou e eu assenti.
Saimos do esconderijo e fomos para o lado de fora.
-Jutsu de Invocação- falei após morder o dedo e colocar a mão no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto Shippuden
Fanfiction[Livro 2] SPOILER ALERT!! 3 anos se passaram desde que Jenny saiu De Konoha, desde então ela tem treinado e sido cobaia para os experimentos de Orochimaru. Enquanto isso, em Konoha, Shiro e Marceline continuam sendo ninjas da folha, e recebem uma no...