Capitulo 13- O Treino

471 52 15
                                    

Kira on:

-Vamos começar com o básico. Quais elementos vocês dominam mesmo?-Yumi perguntou.

-Suiton, Doton, Fuuton e Raiton - falei e a Sensei olhou pra mim.

-Sério? Nunca vi você usar Raiton - a Yumi falou.

- Não faz muito tempo que eu descobri que posso usar, então não tenho jutsus muito úteis ainda.

-Entendi... podemos trabalhar nisso- ela falou e logo olhou pra Shiro- e você?

-Suiton e o Estilo Tempestade- ela falou.

-Voce não sabia usar o Raiton? - Marcy perguntou.

-O meu Kekkei Genkai é uma variação do Raiton, mas eu não consigo usar ninjutsus específicos, então não sei se posso considerar como Raiton- Shiro explicou.

-Marceline, pode falar - Yumi falou.

-Eu controlo Fuuton e Doton, mas acho que consigo usar o estilo Lava se estiver usando o Chakra do Son Goku- ela falou.

De alguma forma que eu não sei explicar, a Marceline conseguiu conversar com a bijuu dela, e eles decidiram que ela poderia usar o chakra do quatro caldas, se ela não ficasse incomodando ele o tempo todo.

-Bom... o que vocês acham de tentarmos criar um jutsu de equipe ou algum tipo de ataque combinado?

-Alguma ideia em mente? -Shiro perguntou.

Comecei a pensar no que poderia ser bom o suficiente para deter um inimigo mais forte que a gente.

-Poderiamos paralisar o inimigo com o jutsu da Shiro, e depois utilizar alguma coisa para prender ele. Acho que nesse caso o Doton seria útil -falei.

-Parece bom... quero que testem comigo- ela falou e nós nos olhamos em dúvida- não se preocupem, eu não vou me machucar- ela falou revirando os olhos.

-Bom... você perdeu pra Jenny, então eu não duvido nada - a Marceline falou.

-Eu não usei força total, porque achei que ela perderia antes disso, mas eu estava errada- ela falou.

-E assim como subestimou a Jenny, está nos subestimando agora, e se isso é pra ser um treino, tem que ser sério- falei ativando o Byakugan e correndo pra cima dela.

Ela bloqueou meu ataque no último segundo com os olhos levemente arregalados.

Tentei fechar um ponto de chakra mas ela segurou meu braço e me deu uma rasteira, me imobilizado no chão logo em seguida.

-Não estou subestimando vocês, apenas quis dizer que vocês não tem o mínimo de habilidade para enfrentar alguém como a Jenny. Não sabemos pelo o que ela passou quando estava com Orochimaru. - ela deu uma pausa enquanto me soltava- Vocês não podem achar que tem habilidade o suficiente para lidar com qualquer inimigo, mas vocês tem que entender que sempre vai existir pessoas mais fortes que vocês, e nesse caso, vocês precisarão de uma carta na manga- ela falou.

-Por que você esta falando só da Jenny? Voce não tinha dito que odiava traidores?- a Marcy perguntou revirando os olhos.

A sensei pareceu pensar um pouco, como se estivesse escondendo alguma coisa.

-Bom... Temos que traze-la de volta - ela falou dando de ombros.

-Mas ela claramente não quer isso- a ruiva retrucou.

-Não importa Marceline, apenas tente escutar as pessoas uma vez na vida! Se eu não falei é porque eu não posso.- Yumi falou irritada.

Acabamos ficando mais tempo discutindo do que treinando, e não conseguimos criar nenhum jutsu novo.

Entrei em Naruto ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora