Capítulo 4- Liberdade

684 73 15
                                    

Shiro on:

Assim que abro os olhos percebo que estou no hospital. Meu braço esta engessado e tem uma faixa nas minhas costelas.

-Finalmente acordou, achei que fosse dormir o dia todo - Marcy falou e eu me assustei. Não tinha percebido que ela estava ali.

-Eu desmaiei? - perguntei.

-De acordo com a Sakura você dormiu até chegar aqui - ela falou- Não entrei em muitos detalhes com ela, mas ela.me disse que vocês encontraram o Sasuke e a Jenny. Você estar aqui no hospital tem algo haver com isso?

-Tem, a Jenny fez isso. Eu tentei conversar com ela, mas ela não escuta...

-Pelo jeito nada mudou - ela disse dando de ombros.

-Mudou sim, ela estava diferente de antes... Ela disse que tinha objetivos muito maiores do que voltar para konoha.

-Mas isso não faz sentido nenhum... será que ela sofreu alguma perda de memória ou algo do tipo?

-Isso é possível, mas é muito pouco provável - falei pensativa- O único motivo que eu consigo pensar é que ela queira voltar...

-Quem quer voltar pra onde? - Yumi-sensei falou entrando na sala.

-Eu.... que queria voltar logo pra casa- falei inventando um desculpa de última hora.

- Você fala de si mesma na terceira pessoa? Tudo bem, isso foi mais estranho que o normal...

Eu tenho que tomar mais cuidado quando for falar sobre o mundo real...

-A enfermeira falou que você já pode voltar pra casa, mas a Hokage quer o seu relatório sobre a missão antes disso.

-Tudo bem, vamos lá então.

Depois de sair do hospital fomos para a sala da Tsunade e Yumi bateu 3 vezes na porta.

-Entrem - ela falou de dentro da sala e nós entramos- Shiro, estava esperando por você. Gostaria de saber o que aconteceu nessa missão quando vocês encontaram o esconderijo do Orochimaru.

-Bom... nós encontramos o esconderijo e tentamos encontrar Sasuke e Jenny nos quartos, depois disso ouvimos um barulho muito alto e nos encontramos com Sasuke. A Jenny apareceu logo em seguida e eu tentei convencer ela a voltar, mas ela disse que tinha um objetivo maior do que voltar para Konoha - falei e percebi que Tsunade estava extremamente concentrada na minha explicação.

-Ela te falou que objetivo é esse? - Tsunade perguntou.

-Não. Eu cheguei a ameaçar a traze-la de volta a força, mas ela me atacou antes que eu pudesse perceber seus movimentos e fez isso comigo - mostrei meu braço- Ela com certeza está muito mais forte que antes, e acho que isso possa ser um problema para nós...

-Mais alguma informação? - ela perguntou.

-Quando eu já estava caída no chão o Capitão Yamato tentou me ajudar com o Mokuton. Sinceramente eu não sei como ela fez isso, mas ela conseguiu copiar o justu dele - falei e Tsunade não pareceu tão surpresa quanto eu imaginava.

-O Yamato me falou sobre isso...- Ela falou.

-Vocês tem certeza que não foi um Genjutsu? Eu lembro que ela fez isso no exame Chunnin - Yumi perguntou.

-Tem uma coisa que vocês não sabem sobre a Jenny, e já que vocês estão no mesmo time, tem direito de saber...- ela falou - A Jenny é minha irmã mais nova, sendo assim, ela é neta do Primeiro Hokage, e herdou o Mokuton.

Eu fiquei sem palavras, assim como Yumi e Marceline. Como isso é possível? Nós não somos desse mundo, não deveríamos ter nenhum parentesco com os personagens.

-É uma história mais complicada do que parece, mas em resumo é isso - Tsunsde falou - Bom... vocês estão dispensadas - ela falou e nós saímos da sala.

-Eu juro que ainda não sei o que dizer sobre isso tudo que acabamos de descobrir -Marcy falou.

-Não tem o que dizer. Isso simplesmente não faz o menor sentido- falei.

Ficamos o resto do dia conversando sobre isso e pesquisando sobre o clã Senju.

Shiro off

1 semana depois:

Jenny on:

Já fazia uma semana desde que eu encontrei Shiro, e desde então tenho pensado se eu não exagerei naquela luta.

Apesar de tudo, sei que tenho que tomar muito cuidado quando encontrar as meninas de novo, apesar de eu dizer para a Shiro que eu era muito melhor que ela, temo que isso não seja totalmente verdade...

Uma das coisas mais estranhas que eu percebi foi que Orochimaru não fez tantos experimentos em mim. Ele só aplicou os elementos terra e água, e alguns outros testes pequenos que aumentavam o poder do meu Sharingan, mas nada muito além disso.

Já faz algum tempo que venho percebendo que Orochimaru está doente, isso quer dizer que mais cedo ou mais tarde Sasuke vai matá-lo. Decidi que vou fazer a mesma coisa de quando eu saí de Kohoha: Sair antes do Sasuke.

Arrumo minhas coisas em vários pergaminhos e coloco na mochila, também arrumo algumas coisas que eu roubei da sala do Orochimaru.
Coloco minha mochila nas costas e minha Katana na cintura.

-Onde voce pensa que vai, Jenny? - Kabuto perguntou quando eu estava quase na saída.

-Desde quando eu tenho que dizer onde eu vou ou deixo de ir?- perguntei.

-Desde que decidiu se juntar a Orochimaru-Sama. Agora, responda logo a minha pergunta - ele falou.

-Nós dois sabemos que ele não está em condições de dar ordens para ninguém. Agora, se me der licença... - falei e andei na direção da saída, mas Kabuto segurou meu braço.

-Sua escolha não foi a mais inteligente... - falei ligando o Sharingan e o colocando em um genjutsu que o fez dormir - Bom sonhos Cadelinha do Orochimaru.

Apesar de Kabuto não ser um dos ninjas mais fortes, tenho certeza que ele daria mais trabalho do que o necessário, e minha intenção é sair desse esconderijo antes que o Orochimaru posso me parar.

Saí do esconderijo e fui na direção de uma pequena vila que ficava cerca de 5 horas daqui.

Eu não queria ser encontrada por ninguém no momento, e se eu quiser me manter escondida, é melhor eu ir para o mais longe possível...

{*~*}

Próximo capítulo: 16/09 (Quarta-feira)

Entrei em Naruto ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora