O início

30 4 6
                                    

 Me chamo Melanie Loren, a minha história de passa a partir dos meus 17 anos, e vocês irão acompanhar o meu desenvolvimento ao passar dos anos, a história de uma típica menina padrão que tem tudo o que quer, eu só não esperava pela reviravolta que a minha vida ia dar.

13 de Fevereiro-07:30 AM-Residencia Marin

- Andem logo, vão perder o primeiro horário- Minha mãe gritou do andar de baixo

- Já estamos descendo,estou ajudando a Mell com o cabelo.- Mellissa gritou no meu ouvido enquanto terminava de pranchar meu cabelo.

- Não grita, sua puta, quer me deixar surda?- Reclamei fazendo careta.

- Não me xinga sua rapariga, estou te ajudando a arrumar esse seu cabelo ruim e você ainda me maltrata?

  Ela terminou meu cabelo, peguei minha mochila e saí, hoje era o primeiro dia de aula,então não precisava usar uniforme, optei por usar um top amarelo, um jeans escuro e all star amarelo, não era muito meu estilo mas Mellisa me obrigou a usar ela diz que " O importante se quiser foder com alguém, é deixar sempre que vejam o que tem a oferecer" eu acho isso extremamente idiota, mas é Mellisa, não posso discutir com ela.

Gerald nos levou até a escola, era o motorista de mamãe, e já que ela ficaria em casa hoje, ele pôde nos levar até a escola, caso contrário, eu teria que ir com Mellisa, correndo risco de morte.

  Meus pais são separados,minha mãe é Spencer Marin, modelo desde criança, uma grande referencia no mundo da moda, e o meu pai é James Loren um empresário multimilionário, não o vejo muito, mas eu e Mellisa sempre visitamos ele em datas importantes, e alguns fins de semana.
Mellisa é quase um ano mais velha que eu, temos mais dois irmãos por parte de pai, Julian tem cinco anos, e Vivian - três anos, ambos são filhos de Anna, a nova mulher do meu pai, uma mulher arrogante e interesseira, ela era secretaria dele, até ele a engravidar enquanto ainda era casado com a minha mãe, ela tem uma filha chamada Annie, uma garota bem atraente e vaidosa, eu não cheguei a conhecê-la, sempre que vou visitar o papai ela está viajando, ou com o seu pai, só vi algumas fotos suas e por incrível que pareça, eu nunca ouvi seu nome sair da boca de meu pai ou de Anna.

  Chegamos na escola e logo avistei Alyssa, minha melhor amiga desde o fundamental, é ela quem me leva para o mal caminho, mas acho que a minha mãe sabe disso, apesar de nunca ter me proibido de sair com ela.

- Mel! eu tenho muita fofoca para te contar- Gritou de onde estava e veio correndo em minha direção.- O Joseph e a Lili terminaram semana passada, e ele está com a amiga dela lá no corredor.

- A Lili? Mas eu vi eles dois juntos ontem no shopping- Demos as mãos e andamos em direção á sala.

- Eu sei, mas eles não voltaram. - Entramos na sala e o professor já estava lá, nos encarando com uma cara feia.

- Atrasadas,como sempre- Nos sentamos e todos da sala olharam para nós.

- Se eu inventar alguma desculpa o senhor vai acreditar?-Perguntou Alyssa.

- Qual seria a desculpa dessa vez?-Cruzou os braços, porra, que homem gostoso, nunca havia reparado antes.

- Meu gato morreu, pobre senhor bola de pelos, fui ajudar meus pais com o velório- Pensei rápido e ele me encarou.

-Guardem essa para outro professor,talvez ele acredite-Se virou e voltou a dar a aula

  As aulas passaram bem rápido e como era o primeiro dia eles liberaram mais cedo,e eu fui encontrar com Melisa,para irmos ao shopping.

Apenas Sua, Ou Talvez Não Onde histórias criam vida. Descubra agora