- Alyssa...
- Não pensei que fosse tão cara de pau a ponto de voltar assim do nada.- Alyssa se aproximou.
- Olha, sei que deve me odiar agora mas...- Amber começou a falar, mas foi interrompida.
- A Mellanie é realmente uma ótima pessoa, porque se eu fosse ela já teria arrastado a sua cara nesse chão.- Alissa falou.
- Vai mesmo me tratar dessa maneira? Eu estou grávida!- Amber gritou com lágrimas nos olhos.
- Pouco me importa, você sempre foi uma pessoa horrível, nunca conseguiu me surpreender, nem mesmo quando a Mellanie apareceu em prantos na minha casa porque você estava transando com o namorado dela!- Alyssa avançou na direção de Amber, mas Marco apareceu em sua frente, a envolvendo em seus braços.
- Vai bater em uma mulher grávida?- Amber riu.
- Amber! Podem parar com essa briga idiota? Vocês tem muito oque conversar, mas não agora!- Agarrei o braço de Amber e levei ela até a sala.
Arrastei Amber e ela me encarou com uma cara assustada.
- Você viu aquilo? Ela queria me agredir!- Falou, e sentou no sofá.
- Não estou com cabeça para isso agora, Amber!
- Claro, é sempre ela! Você sempre defende a Alyssa e me trata como um lixo! Não sei que droga de amiga é você!- Gritou e apontou o dedo em minha cara.
- Eu sou o tipo de amiga trouxa, que apesar de tudo oque você fez está te acolhendo, te protegendo e te ajudando em tudo que você precisa!- Dei um tapa em sua mão, fazendo ela se calar.
Amber cruzou os braços como uma criança chorona e relaxou no sofá.
Caminhei de volta ao corredor e vi Alyssa nos braços de Marco.
- Pega leve com ela, depois conversamos melhor, tenho algumas coisas pra te contar.- Falei e me aproximei.
- Tá, tanto faz.- Alissa falou e se encolheu nos braços de Março.
- Vocês são fofos!- Falei .- E nojentos.
- Você só diz isso porquê tá encalhada.- Alyssa riu
- Que bela amiga você é.- Falei e ela gargalhou
- Algum dia vai entender como é amar alguém.- Marco falou e sorriu olhando para Alissa
- Mas eu já amo alguém!- Falei e ela olhou para mim.
- Sua mãe não conta, Mellanie!- Marco falou e eles gargalharam juntos.
Peter apareceu atrás de Marco e me encarou, ele estava com uma roupa social, diferente das que ele geralmente usava.
- Mellanie, James está chamando você no escritório dele.- Falou e estendeu a mão para que eu lhe seguisse.
- Não pode ser depois?- Choraminguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sua, Ou Talvez Não
RomanceAmores proibidos, paixões impossíveis, e um segredo que ninguém pode descobrir. Mas nada é tão bom,e nessa história vocês também vão ver muitas lágrimas,brigas,mentiras e corações partidos. Nesse livro você irá acompanhar a história de Mellanie,a g...