- Meninas, vocês estão bem?- Tia Spenser entrou no banheiro gritando.
- Essa louca aqui caiu.- Levantei Mellanie, que ainda ria descontroladamente.
- Podem ir dormir, eu não deveria mas vou deixar vocês faltarem aula hoje, porque sou uma ótima mãe, mas só hoje, vou ligar para a escola e falar que estão doentes.- Falou tia Spenser estirando a toalha para Mellanie.
- Mas e os meus pais?- Perguntei.
- Eles não precisam saber, e se souberem eu invento uma desculpa, não se preocupe, querida.- Saiu e simplesmente fomos dormir.
10:42*Mellanie On*
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, parecia que eu havia sido atropelada por um caminhão, percebi que havia um peso em minha barriga.
Abri os olhos e vi Alissa dormindo ao meu lado, totalmente agarrada em mim, fofa.- Acorda sua imunda.- Bati na sua cabeça, oque fez ela abrir os olhos assustada.
- Aii, sua puta.- Tentei empurrar ela de cima de mim.
- Preciso de remédio, por que vocês me deixaram beber tanto?- Consegui levantar e fui andando lentamente até a porta do quarto, com Alyssa vindo em minha direção.
- E alguém pode te impedir de beber? Da última vez você tentou até me bater.
Entrei na cozinha e Alyssa se sentou em cima da bancada enquanto eu procurava algum remédio para a minha insuportável dor de cabeça.
- Achei!- Peguei três comprimidos diferentes que diziam ser para dor, e tomei um por um, junto de um copo de água.
É só remédio, não deve fazer malMellissa apareceu na cozinha toda descabelada e ainda com a roupa que saiu no dia anterior.
- Cara,você tá horrível.- Alissa implicou, rindo
- Cala a boca, vocês me pagam, perdi aula atoa.- Se sentou ao lado de Alissa me encarando com a cara feia
- Vocês são péssimas influências.- Me sentei com elas mordendo uma maçã
- Claro que somos,alguém tem que ser a legal do grupo,já você é a chata.- Retrucou Alyssa fazendo Melissa rir.
- Eu tenho juízo, diferente de vocês.- Dei um tapa de leve no braço Melissa,que estava mais perto
- Juízo?você bebeu mais que nós duas ontem.- Alyssa falou rindo
- Por falar nisso,como foi com o tal Gabriel?- Melissa perguntou sorrindo esperançosa
- Não foi nada,foi só um beijo.- Dei de ombros
- Sem graça,quando vai deixar alguém tirar esse seu cabaço?- Alissa fez uma careta, e Melissa começou a falar.
- Já passou da hora,mas não se preocupe,os Mayer vão estar na casa de praia no fim de semana,a Melanie pode acabar transando com um deles, eles devem ser incríveis na cama, além de serem extremamente gostosos. -Falou Mellissa com cara de tarada
- Que nojo,sua safada, eu não sou como vocês que saem dando para qualquer um.- Desci da bancada e subi para meu quarto, na intenção de tomar um banho.
Sexta-Feira-
18 de Fevereiro-
15:26.Eu e Melissa estávamos arrumando a minha mala,já que eu teria que ir sozinha ela resolveu fazer um cronograma para as minhas roupas.
Levantou um vestido vermelho e me mostrou com um sorriso no rosto.
- Esse é para você ir, vai ficar gostosa.- Não reclamei,sei que se eu interrompe-lá ela pode acabar jogando o cabide na minha cara, então acho melhor ficar calada.
Me mostrou oito lingeries diferentes,e antes que eu pudesse escolher uma, ela jogou todas dentro da mala.
- Eu vou passar apenas dois dias lá, mesmo que eu ficasse com algum deles, eu não iria precisar disso tudo.
- É para que você tenha opções, meu amor.
- Tá bom, tanto faz.- Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto enquanto ela bagunçava as minhas roupas, procurando alguma coisa.
- Você não tem nenhum pijama descente não?credo,só tem coisa brega aqui- Reclamou enquanto olhava cada um dos meus pijamas de ursinho
- Eu uso isso para dormir,e não é brega, só são comportados, e bem diferentes dos seus
- Eu te empresto alguns, não pode usar isso, é muito infantil.
- É um pijama, eu não vou sair por aí de pijama, só vou usar para dormir.
- A você vai, sou sua irmã mais velha e vou te ajudar, e você não pode recusar, vou colocar alguns pijamas na mala, e quando você for seduzir um dos Mayer você escolhe qual você vai querer usar.- Me olhou com um sorriso malicioso
- Sua sem noção, eu não vou seduzir ninguém.- Joguei uma almofada nela, que fez uma careta logo em seguida.
Ou talvez eu vá, me aguardem queridos Mayer.
Esse capítulo foi bem curtinho, não estava com muitas ideias.Muito obrigada por ler, espero que tenham gostado, e não esqueçam de avisar qualquer erro.
Não esqueçam de mim, Amo Vocês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sua, Ou Talvez Não
RomanceAmores proibidos, paixões impossíveis, e um segredo que ninguém pode descobrir. Mas nada é tão bom,e nessa história vocês também vão ver muitas lágrimas,brigas,mentiras e corações partidos. Nesse livro você irá acompanhar a história de Mellanie,a g...