- Você tem duas opções, e quero que escolha agora ou eu vou embora.
- Estou ouvindo.- Me olhou.
- Quero que mande Noah embora, ou eu vou embora, vai ser ele ou eu, a escolha é toda sua.- Me incline sobre a mesa e ele sorriu.
- É ótimo te ver tão autoritária, mas mesmo assim não posso mandar ele embora, ele é convidado de Dylan, e você sabe que não posso arriscar perder a amizade com os Mayer, temos negócios á tratar e não posso abrir mão disso a toa.- Falou.
- A toa? Sou sua filha e estou te pedindo apenas UMA coisa, e não quer me ajudar.
- Não é que eu não queira, querida, eu quero, eu só não posso, sinto muito.- Começou a assinar mais papéis.
- Ótimo, você fez sua escolha.- Levantei.
- E se fizermos um acordo?- Falou.
- Agora podemos conversar.- Me sentei novamente.
- Posso permitir uma viagem em meu iate, para você e todos os seus amigos, e posso falar com a escola para você ficar aqui essa semana inteira.- Falou.
- Não gosto da ideia de passar mais tempo nessa casa.- Falei, e ele suspirou.
- Pode sair para onde você quiser, com quem quiser.- Falou.
- Porquê quer tanto que eu fique aqui?- Perguntei.
- Eu amo vocês Mellanie, amo você e Mellissa, vocês são minhas filhas e eu quero passar mais tempo com vocês, vocês são o que tenho de mais importante em minha vida.- Falou, me surpreendendo.- Mellissa vem amanhã cedo, podemos conversar sobre isso com ela.
- Mas ela me disse que não viria esse final de semana.- Estranhei.
- Conversei com ela e ela me entendeu, eu espero que você também entenda.- Sorriu fraco.
- Mas e a minha mãe?- Perguntei.
- Posso conversar com ela, sei que vai entender, Spencer sempre foi uma mulher muito gentil.- Falou.
- Você deve estar bêbado.- Falei, e levantei.- Quero Allissa e Marco aqui amanhã, mande trazer os três e eu fico, caso contrário, até o próximo fim de semana.
- Como dizem, os filhos são o espelho dos pais.
- Não diga isso, não pense que vou cair de amores por você, não tenho nenhuma outra opção a não ser te aturar.- Caminhei até a porta.
- Não minta para si mesma querida.- Falou e saí da sala.
Saí da sala, e fechei a porta, quando me virei esbarrei em algo.
- Você é bem inteligente.- Maven me parou em frente ao escritório do meu pai.- Quando quer...
- Você não cansa de me perturbar não?- Falei e ele sorriu de lado.
- Não.- Falou sorrindo, e saiu andando de costas até o final do corredor.
- Idiota.- Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sua, Ou Talvez Não
RomanceAmores proibidos, paixões impossíveis, e um segredo que ninguém pode descobrir. Mas nada é tão bom,e nessa história vocês também vão ver muitas lágrimas,brigas,mentiras e corações partidos. Nesse livro você irá acompanhar a história de Mellanie,a g...