19:30
Estava lendo quando ouvi batidas na porta, e logo me dei conta que já era a hora do jantar, papai sempre foi muito rígido quando o assunto eram as refeições.
- Já estou indo.- Me levantei de pressa e deixei o livro em cima da cama.
Abri a porta esperando ver o meu pai ou alguma empregada, mas não.
- Já é a hora do jantar.- Jack estava na minha frente, com a mesma cara feia de sempre.- O seu pai me mandou vir te chamar, e mandou avisar que não tolera atrasos.
- Eu sei, já estou descendo.- Ele saiu, e não pude deixar de notar o fato da bunda dele ser maior que a minha, eu faria de tudo para apertar a bunda desse cara.
Arrumei meus cabelos rapidamente, e saí, arrumando o meu vestido que subia a cada movimento que eu fazia. Odeio esses vestidos.
Entrei na cozinha e todos já estavam à mesa, me encarando.
- Seis minutos atrasada.- Meu pai falou, me fazendo estremecer.
Me sentei à sua frente, ao seu lado esquerdo estava Annie e do outro lado estava Ana, ao meu lado estava Dylan, e do outro Peter, e os outros lugares eram ocupados por Mattew, que estava ao lado de Annie, Maven ao lado de Peter e Noah e Amber logo depois. Vivian estava em uma cadeirinha ao lado de Ana, e Julian provavelmente comia na sala.
- Não é como se eu estivesse super atrasada, não pode deixar de ser chato por um minuto?- Falei, e logo tapei a boca, me arrependendo de ter falado.
E lá vem ele com seus discursos idiotas.
- Eu sabia!- Gritou do nada, e até Annie arregalou os olhos e me olhou assustada.- Isso é tudo culpa da Spenser, eu deveria imaginar que ela não seria capaz de educar vocês da maneira correta, me arrependo amargamente de não ter lhe dado uma mãe descente.
Me levantei rapidamente, e lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos. Não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de raiva.
- Não estou afim de discutir com um saco de merda, agora se me der licença, eu vou para o meu quarto.- Abaixei o vestido, e fui andando em direção á sala.- Ah, e não se preocupe, se depender de mim, eu nunca mais piso nessa porra dessa casa, com essa sua família imunda.
Marchei em direção á escada, e escutei passos atrás de mim, que pelo som deveria ser de Amber, ou de Annie.
- Mellanie! Volte já aqui!- Ouvi os
gritos do meu pai, e logo em seguida ouvi algo se quebrar.- Mellanie, se acalme.- Era Amber, que corria desesperadamente em minha direção.
Não falei nada, apenas parei no meio da escada, e Amber me abraçou, tentando me acalmar.
- Obrigada pela tentativa, Amber, mas eu preciso ficar sozinha um pouco.- Me afastei e fui para o meu quarto.
Eu não estava me importando tanto assim, mas sei lá, sempre quis fazer um drama como os dos filmes, e foi legal irritar o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sua, Ou Talvez Não
RomanceAmores proibidos, paixões impossíveis, e um segredo que ninguém pode descobrir. Mas nada é tão bom,e nessa história vocês também vão ver muitas lágrimas,brigas,mentiras e corações partidos. Nesse livro você irá acompanhar a história de Mellanie,a g...