"Você é virgem?"

11 3 0
                                    

  Passei um tempo deitada olhando para o teto, acho que bastante tempo, pois quando resolvi levantar já havia anoitecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passei um tempo deitada olhando para o teto, acho que bastante tempo, pois quando resolvi levantar já havia anoitecido.
Tomei um banho quente e vesti um vestido branco, um pouco acima do joelho com detalhes dourados, que fora escolhido por Mellissa e o seu brilhante cronograma, prendi meu cabelo em um coque frouxo e sai do quarto, em busca de algo para dar um fim no meu tédio.

Desci as escadas e avistei Annie sentada no sofá e Mattew ao seu lado enquanto assistiam um filme que aparentemente era de terror.

Não quis atrapalhar o clima, então fui direto para o jardim, e me sentei em um dos bancos, apreciando as flores.

As luzes estavam ligadas, e deixavam o jardim iluminado, é realmente bem mais bonito de noite.

- Eu diria que estou no céu.- Maven apareceu do nada saindo do meio das plantas.- Mas vejo o diabo na minha frente.

- Nossa, era para me ofender? Sinto muito, Barbie, não funcionou.- Ele se aproximou e sentou ao meu lado no banco.

Ele ficou calado por um tempo, me encarando.

- Vai ficar me encarando mesmo?.- Cruzei as pernas, e ele voltou o seu olhar para minhas coxas nuas, o que me fez balançar um pouco a perna.

- Se eu não conhecesse você, diria que está tentando me seduzir.- Sorriu e se aproximou mais.- Ou você realmente está?

- Sai, você é doido, não estou tentando seduzir ninguém.- Olhei para ele e me levantei, indo em direção á porta.- Já estou de saída, não se preocupe.

Quando estava saindo Maven puxou levemente o meu braço, me fazendo virar para ele, encarei os seus olhos e desci o olhar para os seus lábios rosados. Ele é insuportável, mas que porra de homem gostoso.

- Você não me odeia.- Sorriu e soltou meu braço.

- Quem disse isso?.- Ele colocou uma mecha que estava na frente do meu rosto atrás da minha orelha.

- Talvez o modo como está olhando atentamente para a minha boca.- Falou e senti meu rosto queimar.- Não tenha vergonha, não é como se eu também não quisesse te beijar, apesar de você não fazer o meu tipo, e ser bem desajeitada.

- Não sou desajeitada, e se quer tanto me beijar, porquê não o faz?- Provoquei

- Não vou te beijar sem que você queira, mas eu sei que quer- Se aproximou, colando nossos corpos e levou uma de suas mãos à minha cintura, me fazendo estremecer.- Não precisa dizer, consigo ver em seu olhar.

- Eu nunca disse que queria.- Falei e ele sorriu de canto.

- Mas também não chegou a dizer que não queria.

Ele colou nossos lábios em um beijo calmo. Levei uma de minhas mãos aos seus cabelos macios e a outra até a sua nuca, enquanto ele apertava a minha cintura.
Desceu uma de suas mãos pelo vestido e começou a apertar a minha coxa.
Ele desceu seus lábios ao meu pescoço, deixando alguns beijos e mordidas no local, e me fazendo gemer baixo.

Apenas Sua, Ou Talvez Não Onde histórias criam vida. Descubra agora