Peter rapidamente colocou sua mão por dentro da minha calcinha, e começou a passar o seu dedo pela minha intimidade que já estava molhada.
- Tão molhada...- Me encarou com desejo, e começou a beijar a minha barriga lentamente enquanto sorria maliciosamente.- Estou louco para provar o seu gosto.
Peter desceu seus lábios pelo meu corpo até chegar em minha intimidade. Puxou minha calcinha com fúria,rasgando ela e jogando em canto do quarto,alargou mais seu sorriso ao encarar minha intimidade e passou a língua pela parte inferior da minha coxa, deslizou sua língua por alguns segundos torturantes e finalmente começou a me chupar, passou sua língua em meu clitóris, e desceu até a minha entrada, me penetrando com a sua língua, e antes que eu pudesse gemer, ele levou a sua mão livre até a minha boca, abafando os meus gemidos. Peter me penetrava com dois dedos enquanto sugava meu clitóris, e passava sua língua por toda a minha região. Peter tirou sua outra mão da minha boca e a usou para me puxar para mais perto dele.
- Peter...- Gemi, enquanto puxava os lençóis da cama.
- Você é deliciosa.- Sorriu, tirando seus dedos de dentro de mim e os usando para apertar o meu clitóris, que estava inchado de excitação.
Peter continuou a me chupar,e antes que eu pudesse gozar, ele saiu do meio das minhas pernas e me encarou. Subiu em cima de mim e me beijou com fúria, me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca. Peter saiu de cima de mim e se colocou de pé em frente á cama. O vi tirar sua calça moletom e jogar na mesma direção em que jogou minha calcinha rasgada. Logo em seguida tirou sua cueca e mordi meu lábio inferior ao ver seu membro pulsando.
- Está me olhando com cara de tarada.- Falou e senti meu rosto corar.- Está com vergonha? Eu estava te chupando e você não sentiu vergonha.
Peter manteve minhas pernas abertas e se posicionou no meio das minhas pernas.
Senti seu membro tocar em minha intimidade, e ele sussurrou em meu ouvido.
- Se ficar quietinha não vai doer nada.
Me surpreendi quando ele me penetrou de uma vez, me fazendo gemer alto. No início começou a arder, era uma dor diferente, e boa.
- Shh, desse jeito a casa toda vai saber que estamos transando.- Falou e me beijou novamente.
Começou a me penetrar com movimentos de vai e vem. Depois de um tempo a dor e a ardência que eu estava sentindo se transformou em prazer.
- Peter...
Peter sorriu ao me ouvir gemer o seu nome, me beijou, e me penetrou com mais força. Continuou com os movimentos de vai e vem, enquanto eu gemia em sua boca.
Eu finalmente gozei, e poucos minutos depois senti o líquido quente de Peter me preencher.
- Você é perfeita.- Me beijou, e caiu ao meu lado na cama.- Quem diria que James tinha uma filha tão gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sua, Ou Talvez Não
RomanceAmores proibidos, paixões impossíveis, e um segredo que ninguém pode descobrir. Mas nada é tão bom,e nessa história vocês também vão ver muitas lágrimas,brigas,mentiras e corações partidos. Nesse livro você irá acompanhar a história de Mellanie,a g...