09

279 13 0
                                    

Ficamos sabendo do próximo desafio, seria na fazenda Spurlock.
Nós estávamos todos no quintal da casa do Ray, o Adam resolveu que iria tentar encontrar o "tesouro" isso é uma lenda, de que tem dinheiro escondido na propriedade...
...
Tínhamos acabado de chegar, o Ray passou lá em casa pra me buscar.
Diggins e Summer explicaram como série, e realmente, isso estava ficando mais sério do que eu imaginei.
Teríamos que entrar na casa do velho Spurlock, e pegar alguma coisa lá de dentro, tirar uma foto e mandar pro Diggins até a meia noite...
Diggins: Vocês podem ir pelo milharal ou pela floresta, boa sorte
Summer: O Spurlock é doido, reza a lenda que a fazenda é cheia de armadilhas. Então, tentem não morrer...
O Ray segurou a minha mão e fomos indo pelo caminho do milharal. Eu realmente estava com medo de andar nesse lugar...
Ray: Relaxa gatinha, tô aqui pra te proteger
Kate: Você sabe o que aconteceu com as pessoas que entram no milharal nos filmes de terror?
Ray: Amor, são só filmes. Nada disso é real
Kate: E se aparecer um espantalho, que devora casais, igual no Supernatural? O Spurlock é maluco, pode ter feito um pacto com um deus pagão em troca de fertilidade na propriedade dele *falo e o Ray ri e para na minha frente*
Ray: Amor, não vai acontecer nada disso, relaxa. O espantalho não vai se mover, e nem devorar a gente. Tudo isso é só uma série
Kate: Eu acredito nos Winchester
Ray: Tá bom amor, eles te ensinam a se defender dessas coisas, então como iríamos fazer se o que você falou acontecesse?
Kate: Teríamos que queimar a árvore usada no ritual, e aí acaba com o pacto
Ray: A única coisa que pode acontecer aqui, é a gente esbarrar sem querer em alguma armadilha. Temos que prestar atenção
Kate: Ray, tem um episódio que o Dean é abduzido no milharal, e...
Ray: Amor, eu sei que você está com medo. Mas nada disso vai acontecer, tá bom? *Fala e me dá um selinho* Relaxa
Kate: Tá bom
Ray: Ótimo, então vamos continuar. Quanto mais rápido terminar, mais rápido vamos embora...
...
Era difícil andar ali, tínhamos que olhar pro chão e iluminar com uma lanterna. O Ray não soltou a minha mão em momento nenhum, eu nem sei por quanto tempo andamos naquele milharal.
Finalmente vimos a casa, a primeira parte do trabalho nós conseguimos, agora tem uma mais difícil ainda.
Ouvimos um alarme e as luzes em volta da casa acenderam, o Ray parou assustado, e me puxou pra ainda mais perto dele...
Spurlock: Seus filhos da puta, saiam da minha propriedade *grita e escutamos um tiro*
Meu namorado foi rápido em me abaixar e se abaixar depois...
Kate: O que nós vamos fazer?
Ray: Você confia em mim?
Kate: Você sabe que sim
Spurlock: Vocês tem 10 segundos antes de eu começar a mirar *grita ainda atirando*
Ray: Tá legal, vamos acabar logo com isso...
Ele começou a me puxar pra algum lugar e quando me dei conta, estávamos na parte de trás da casa. O Ray me manteve atrás dele e entrou primeiro, olhando em volta pra ver se não tinha mais ninguém. Dava pra escutar os gritos do Spurlock do lado de fora da casa, atirando e ameaçando quem estivesse ali.
Meu namorado entrou em um quarto, provavelmente o quanto do Spurlock...
Ray: Entra em baixo da cama
Kate: O que?
Ray: Agora, Kate!
Eu fiz o que ele mandou e fui pra baixo da cama. Ele fez a mesma coisa depois de mim e tampou minha boca com a mão.
O Ray estava bem próximo de mim, e beijou minha nuca, como se quisesse me acalmar de algum jeito.
Logo escutamos os passos apressados e firmes dentro do quarto, e o Spurlock resmungando sobre acharem que podem se meter com ele.
Ele saiu segundos depois, batendo a porta e o Ray esperou um pouco antes de sair do lugar, ele segurou a minha mão, me ajudando a levantar.
Pegamos umas coisas idiotas que achamos no quarto e quando viramos a porta abriu, nos assustamos, mas era só o Dodge Mason entrando...
Ray: Tudo seu *fala debochado e eu empurro ele de leve pra sair de lá*
Nós saímos da casa, do mesmo jeito que entramos, pelos fundos e pelo milharal. Realmente foi mais rápido voltar pro carro dele, paramos em frente o carro e tiramos as fotos, em seguida mandamos pro Diggins.
O Ray entrou no carro e eu também, ele começou a dirigir pra longe dali.
A Sarah e o Adam estavam juntos, segundo a mensagem dela...
Kate: Eu nunca mais quero fazer isso na minha vida *falo encostando a cabeça na janela*
Ray: Não vai precisar amor
Kate: Você mandou a foto pelo Tyler?
Ray: Mandei, ele vai voltar atrás
Kate: Ray, para o carro
Ray: Por que?
Kate: Para logo o carro, já estamos longe da fazenda
Ray: O que foi amor? *Fala parando o carro no acostamento*
Eu sentei no colo dele e beijei ele, meu namorado não perdeu tempo em começar a passar a mão no meu corpo...
Kate: Temos que ser rápidos *falo e abro a calça dele*
Ele abriu meu short e eu voltei meu lugar, só pra tirar e ele abaixou a calça. Voltei pra cima dele e logo senti o membro dele dentro de mim. Eu rebolava e ele me beijava pra abafar os gemidos, enquanto me ajudava com os movimentos.
Desci os beijos pro pescoço dele e deixei vários chupões ali, nós estávamos a 5 dias sem fazer nada, então não demorou tanto pra chegarmos ao nosso limite juntos.
Ray e eu estávamos ofegantes, e ele me deu um selinho rápido...
Ray: Eu sabia que você não iria aguentar uma semana
Kate: Fica quieto *falo rindo*
Ray: Vamos pra minha casa?
Kate: Tenho que ir pra casa as 9h
Ray: Tá bom *me beija e eu volto pro meu lugar* Em casa vamos terminar o que começamos...

The PanicOnde histórias criam vida. Descubra agora