22

173 10 0
                                    

Minha mãe me encheu de perguntas, e eu disse que era intoxicação alimentar. Ray e eu saímos logo depois do café e passamos na farmácia, ele comprou remédio pra enjôo...
Kate: Amor... Eu preciso te contar uma coisa
Ray: O que?
Kate: Encontrei papéis de aposta no barco do Luke. Um deles estava no nome do Dodge
Ray: O Luke tá apostando no pânico?
Kate: Pelo jeito sim, eu...
Ray: Kate... Você não confia em mim?
Kate: O que? Claro que eu confio, de onde você tirou isso?
Ray: Por que não me contou ontem?
Kate: Não queria falar na frente de ninguém. E amor, eu lembrei agora que vi o papel *falo e entrego pra ele*
Ray: Eu vou acabar com aquele filho da puta
Kate: Por favor, não arruma briga. Não vale a pena
Ray: O Luke passou de todos limites
Kate: Ele passou, mas não vale a pena você sujar as mãos por isso
Ray: Porra... Eu...
Kate: Você vai se acalmar, e se concentrar na prova individual...
...
Passamos o dia na casa do Tyler, o Ray não me deixou beber e nem fumar nada. No caminho ele tinha parado pra comprar refrigerante, e passamos o dia conversando com nossos amigos.
Nós estávamos na casa dele, o Luke não estava, e isso era bom, porque não sei o que o Ray faria.
Eu estava colocando algumas coisas na mochila do Ray, iríamos dar um passeio de barco, ele foi lá fora ver se ainda tinha cerveja no cooler. Escutei o barulho de vidro quebrando lá fora e um barulho de algo pesado caindo no chão. Corri pra fora e vi o Ray no chão, em cima do Bishop pronto pra dar um soco nele...
Kate: Ray! *Grito e levanta depois de alguns segundos*
Ray: Eu saí o que está fazendo, tá tentando me incriminar *fala limpando o cuspe do Bishop do rosto*
Bishop: Não precisa da minha ajuda *fala e puxa ele pelo colarinho* Agora me bate logo seu desgraçado
Ray: Pra que? Pra você ir contar pro seu pai?
Bishop: Talvez ele te de umas dicas, sua mira tá meio fraca *fala e o Ray se solta dele*
O Ray estava se controlando, e eu percebi isso, o Bishop continuou olhando pra ele debochado...
Bishop: Eu sei o que você e o Luke estão fazendo *grita e o Ray vira pra ele*
Ray: Você não sabe de nada
Bishop: Eu sei que o Luke está apostando no pânico, e você tá nessa, roubando no jogo que nem seu irmão fez no ano passado
Ray: Se eu estivesse roubando, ia estar ganhando *fala se aproximando dele* Agora da o fora daqui, antes que você se machuque.
Bishop:  Alguém ainda vai pegar o Luke, pelo que ele fez com a irmã do Dodge.
Ray: Irmã do Dodge?
Bishop: E me diz uma coisa, que tipo de animal, deixa uma garota daquele jeito na estrada?
Ray: Do que você tá falando?
Bishop: Ela vai ficar numa cadeira de rodas, pro resto da vida, Ray. Mas acho que é isso que a família Hall faz né, deixa uma garota na estrada pra morrer, correr ou fugir. Quando o incêndio na casa dos Graybill começou, você correu, ou ficou lá parado assistindo enquanto sabia que a Kate estava lá dentro?
Ray: Já entendi, você teria entrado no fogo pra salvar ela.
Bishop: No inferno
Ray: Você teria conseguido também, essa é a diferença entre a gente *fala se afastando dele e senta no degrau acendendo um cigarro* Um de nós chega na linha de chegada, e o outro falha no caminho. E quanto a Kate, ela está comigo a 4 anos, e você não aceitou até hoje que ela não quer nada com você *fala e estende a mão pra mim, eu seguro e paro do lado dele*
Bishop: Confessa o que o Luke está fazendo, e talvez o Cortez não te puna também. *Fala olhando pra gente e vira pra sair, e o Ray ri*
Ray: Eu tenho uma pergunta *fala e ele vira pra olhar* Quando você sentou pra escrever a sua historinha, não ficou incomodado de que tudo não passa de um completo clichê?
Bishop: Se quiser ir pra cadeia com o sei irmão, fica a vontade. Pode chamar de reunião em família. *Fala e sinto o Ray ficar tenso e soltar a minha mão*
Ray: Viu isso, isso mesmo, clichê. Sabe qual é o seu problema? Você podia estar andando vendado, olhando pras fotos que estão passando na sua cabeça, e estaria convencido de que seus olhos estão abertos pra caralho *fala indo na direção dele* Tem que saber do que ter medo, e quando ter medo. Tem que saber a diferença, toda decisão é perigosa quando se está vendado. Por isso escolhi amarelo no último desafio, ela era quase transparente. *Fala e da um tapa leve no bravo dele e sai andando* Sua convicção te mata, se andar vendado!...
O Ray veio pra perto de mim e passou o braço pelo meus pescoço. Eu me agarrei na cintura dele e fiquei na ponta dos pé pra dar um selinho nele. O Bishop virou as costas e foi embora.
Um pouco antes de eu começar a ficar com o Ray, o Bishop tinha me chamado pra sair, eu neguei e disse que ele estava confundindo as coisas. Ele gostava de mim, e eu sempre fui apaixonada pelo Ray. Começamos a namorar e ele parou de falar comigo, de raiva talvez. As amigas dele, Heather e Natalie, tinham raiva de mim também. Mas eu realmente não estava nem aí.
Ele deu sorte do Ray ter sacado o jogo dele, se não ele teria levado uma surra das boas, principalmente na hora que ele me colocou no meio da história, falando sobre o incêndio.
Entrei pra dentro de casa com o Ray e fomos pro quarto dele, ele sentou na cama e respirou fundo...
Kate: Relaxa *falo subindo na cama e ficando atrás dele, fazendo massagem nos ombros dele*

The PanicOnde histórias criam vida. Descubra agora