O Luke não tinha aparecido o resto do dia, o Larry tinha ido tirar um cochilo. Eu e o Ray estávamos deitados no sofá da sala, fumando e trocando uns beijos...
Kate: Para amor *falo rindo quando ele beija meu pescoço*
Ray: Isso te deixa molhadinha que eu sei *fala e me dá um selinho*
Luke: Vai ficar pra noite do filme em família? *Fala entrando e eu fico quieta*
Ele foi até a cozinha e pegou uma cerveja, voltou e sentou na poltrona...
Ray: Que merda se tá fazendo, Luke? Qual o tamanho da merda que você se meteu com esses caras? A Sarah disse que a polícia tá de olho
Luke: Eu não sei que porra é essa que ela falou. E pro bem de vocês, é bom que fique sem saber. Vocês tem que tomar cuidado *fala levantando e saindo da casa*
O Ray ficou quieto e eu suspirei, mas senti um alívio quando o Luke saiu. Eu não tinha falado nada pro Ray, sobre o que o irmão dele falou, ou da regulada que ele deu no meu corpo mais cedo...
Kate: Ray?
Ray: Hum?
Kate: Vamos pro seu quarto?
Ray: Vamos *fala levantando e me pega estilo noiva*
Entramos no quarto dele e ele me colocou na cama, depois foi trancar a porta...
Kate: Amor, quero te contar uma coisa
Ray: Você sabe que pode me perguntar qualquer coisa *fala me puxando pro colo dele*
Kate: Se você ganhar, o vai querer fazer?
Ray: Já tínhamos combinado que iríamos morar juntos. Não quer mais isso?
Kate: Eu quero, é que a Sarah me perguntou hoje e eu não sabia de você tinha mudado os planos
Ray: Meu plano é o mesmo, vamos ter nosso próprio canto, só nós dois, sem ninguém pra interromper, e eu sempre poder ouvir você gemendo alto *fala e eu dou um selinho nele*
Eu saí do colo dele e empurrei ele pra deitar na cama, me abaixei e puxei a calça dele pra baixo. Um sorriso malicioso já apareceu nos lábios dele.
Comecei a acariciar ele com a mão e ele já estava duro feito pedra...
Kate: Me diz o que você quer meu amor
Ray: Quero que você me chupe
Kate: Assim? *Falo e coloco o membro dele na boca*
Ray: Isso *geme baixo e segura meu cabelo*
Escutar o Ray gemendo, era música para os meus ouvidos. O jeito que ele segurava meu cabelo com força, e jogava os quadris pra cima, fazendo o pau dele ir no fundo da minha garganta, me deixava ainda mais excitada.
O Ray me puxou pra cima dele e me beijou, tirando o minha roupa...
Ray: Quero gozar dentro de você *fala e morde meu lábio* Fica de quatro *fala dando um tapa na minha bunda e me empurrando pro lado*
Eu fiz o que ele mandou e logo senti ele entrando em mim, bem fundo. Fez até eu dar um impulso pra frente.
Não estávamos bem ai, pra quem estava ouvindo, nossos gemidos eram altos. Ele apertava a minha cintura com uma mão e com a outra massageava meu clitóris.
Cada estocadas dele, me fazia ficar mais molhada. Eu sabia que não ia aguentar muito, minhas pernas já estavam tremendo.
Ele dava alguns tapas na minha bunda...
Kate: Eu vou gozar... Ray *falo em um gemido e logo acabo gozando*
Eu tombei um pouco pra frente, ele foi deitando por cima de mim, com estocadas fortes até que senti o líquido dele em mim. Ele foi diminuindo o ritmo, até parar. O Ray deu alguns beijos no meu ombro e saiu de mim. Ele me virou e começou a mordiscar e lamber meus peitos. Ele foi deixando alguns chupões por ali e começou a descer os beijos até chegar na minha intimidade. O Ray me olhou sorrindo e começou a fazer um ótimo trabalho com a língua. Eu me agarrei nós cabelos dele com uma mão, e com a outra apertava o lençol, conforme eu gemia, ele me chupava mais.
Minha intimidade já estava sensível e ele sabia disso, senti ele colocar dois dedos em mim e começar a movimentar devagar. Não demorou muito pra eu gozar na boca dele.
Puxei ele pra mim e começamos a nos beijar, dava pra sentir o pau dele duro na minha coxa. Empurrei ele pra cama e sentei no colo dele, encaixando o pau dele na minha entrada. Ele gemeu jogando a cabeça pra trás enquanto eu rebolava.
As mãos dele estavam na minha bunda, apertando com força e ele tinha um dedo acariciando o outro buraco.
Eu e o Ray nunca tentávamos fazer por trás, mas algumas vezes ele acariciava.
Nós estávamos ofegantes e mal conseguíamos nos beijar direito de tanto tesão.
Ouvimos batidas na porta e o Ray me puxou pra um beijo na tentativa de conseguir abafar dessa vez...
Luke: Ray? *Fala batendo na porta*
Ray: Eu tô ocupado porra
Luke: É importante
Ray: Não tô nem aí, sai da minha porta *fala alto*
Nós escutamos ele de afastar e o Ray voltou a acariciar lá atrás, isso foi o auge pra mim e pra ele. Nós gozamos juntos e eu deitei em cima dele, completamente cansada.
Ele acariciava minhas costas a meus cabelos, enquanto recuperavamos o fôlego.
Ficamos em silêncio por longos minutos, até ele beijar minha testa...
Ray: Eu amo você *fala baixinho*
Kate: Eu também amo você *falo sorrindo*
Eu saí de cima dele e na mesma hora quis voltar quando senti o membro dele saindo de mim.
Deitei do lado dele e ele puxou a coberta e jogou por cima de nós dois, me aconcheguei nos braços dele, minha cabeça estava no peito dele, e eu escutava o coração dele batendo tranquilo, eu gostava de ficar assim com ele sempre que podia. Meus olhos começaram a fechar sozinhos, de tão cansada que eu estava. Ele fazia um cafuné tão bom e com a outra mão acariciava minha coxa, que estava em cima das pernas dele, que não demorou muito pra eu pegar no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Panic
Fanfiction"Pânico, esse jogo perigoso que todos os anos acontece nessa cidade cheia de segredos. Ninguém sabe muito bem quem inventou ou quem controla, mas sabemos que existe grupo de jurados misteriosos que dão as cartas e ditam onde e quando serão as provas...