30

235 11 6
                                    

Eu estava no quarto do Luke com a Sarah, o Ray tinha ido buscar refrigerante pra gente. Um mensagem de um número restrito chegou no meu celular, mandando eu olhar meu email. Fui olhar, meio receosa, a Sarah estava do meu lado.
Era um vídeo, do Ray. No dia do desafio da ponte, eu dei play e começamos a assistir...

(Video on)

Ray: Dez passos por resposta? Parece um acordo justo. O que quer saber sobre a Kate? Que saber se ela beija bem? Onde ela gosta de ser tocada?
Diggins: Vai logo Ray, todo mundo sabe que vocês namoram, fala de uma vez
Ray: Então por que quer saber? Por que eu te contaria?
Diggins: Porque o seu tempo tá passando e os juízes querem saber a verdade. O quanto você é apaixonado por ela?
Ray: Olha, o que é belo é bom de se admirar. Mas tem belezas que fazem você se sentir como se estivesse voando. E machucam, porque por um segundo, você esquece que ela tá te deixando pra trás.
Diggins: Ainda não respondeu minha pergunta
Ray: Respondi sim, sou um Hall, sou um peso morto e isso não é bom pra uma garota com asas. Mas eu sou completamente apaixonado por ela. Eu não sei viver sem ela, e nem sei o que eu teria feito da minha vida sem ela. Eu faço tudo que posso, pra que ela saiba disso. Eu sou o cara de sorte, já fiz merda, já falei o que não devia, e já disse uma vez pra ela encontrar alguém melhor. E sabe o que ela respondeu? Que se foda alguém melhor, ou um futuro diferente, eu quero ficar com você. Foi isso que ela me disse, e eu me apaixonei ainda mais por ela. Ela é a mulher que eu amo. Era isso que você queria saber?
Diggins: Era!

(Video off)

Eu estava com um sorriso enorme no rosto, meus olhos cheios de lágrimas. A Sarah sorriu e me abraçou de lado.
Ele entrou no quarto bem na hora e olhou confuso pra gente, eu levantei e beijei ele. O Ray se assustou na hora mas logo passou os braços em volta da minha cintura e aprofundou o beijo...
Ray: Não que eu não goste, quando você me beija do nada, mas o que aconteceu?
Kate: Eu sei o que você falou sobre mim, no dia do desafio da ponte. Eu sei que sempre te falo isso, mas eu te amo Ray. Eu sou completamente apaixonada por você *falo e ele sorri*
Ele me beijou e escutando o celular dele tocar, era uma mensagem de um número restrito também, só que dessa vez, mandando ele olhar um livro, que estava na gaveta do criado mudo, ao lado da cama do Luke.
Ele foi até lá e pegou o livro, quando abriu, tinha um bilhete dentro e alguns bolinhos de dinheiro enrolados no centro do livro...
Ray: Após uma análise cuidadosa, os juízes decidiram dar a você o dinheiro do prêmio.
Sarah: Você ganhou?
Ray: Puta merda, eu não acredito
Kate: Você ganhou amor
Ray: Não, você ganhou. Princesa, você foi corajosa pra caralho.
Kate: Nós ganhamos, sempre fomos um time. E quem estava na justa era você, eu só dei uma forcinha *falo e pulo no colo dele*
Sarah: Parabéns *fala e abraça a gente*
Ray: A cerveja é por minha conta
Kate: Sempre é por sua conta *falo rindo* Por mais que os juízes tenham tido uma boa idéia de colocar o dinheiro no livro, coitadinho do livro
Sarah: E a leitora compulsiva ataca novamente *fala rindo* E quais são os planos?
Ray: Na verdade, tenho um que eu venho planejando a alguns meses
Kate: Qual? *Pergunto e vejo ele ir até a mochila dele*
Minha mãe entrou no quarto e encostou na parede, eu olhei pra ela completamente confusa e ela só sorriu e apontou com a cabeça pro Ray.
Ele tirou alguma coisa da mochila e a Sarah levantou o celular dela. Meu namorado virou pra mim e abriu uma caixinha com duas alianças dentro.
Senti meus olhos se encherem de lágrimas na mesma hora e ele sorriu e se ajoelhou na minha frente...
Ray: Quer casar comigo? *Fala me olhando nos olhos e sorrindo*
Kate: É claro que eu quero *falo e puxo ele pra um beijo*
Escutamos a Sarah e minha mãe dando uns gritinhos e nós acabamos rindo. As duas correram e nos abraçaram, quando se afastaram, o Ray colocou a aliança no meu dedo e eu no dedo dele. Ele me abraçou e beijou meu pescoço...
Ray: Eu te amo Kate
Kate: Eu também te amo
Luna: Estou feliz por vocês, Ray, eu sei que você vai cuidar bem da minha menina
Sarah: E eu quero ser madrinha do casamento
Kate: Ainda dá tempo de desistir *falo rindo e olhando pra ele*
Ray: Desistir não é o meu forte *me dá um selinho* Sogra, tenho a sua benção pra casar com a sua filha?
Luna: Eu já sabia que ia acabar em casamento *fala sorrindo*
...
Eu e o Ray tiramos o dia pra ficar juntos, a Sarah e o Tyler iriam ficar com o Luke hoje.
Ele quis ir pra um lago a alguns minutos de barco da casa dele, era na cidade vizinha. Nunca tínhamos ido ali, eu estava sentada na grama, ele tinha ido comprar alguma coisa pra gente comer.
Ray: Não me canso de olhar pra você *fala e senta do meu lado*
Kate: Uma maquiagem faz milagres
Ray: Eu já te vi dormindo no meio da madrugada e acordando de manhã, milhares de vezes, e sempre te acho ainda mais linda...
Eu sorri e coloquei as coisas que ele comprou pro lado, e sentei no colo dele, beijando ele.
O Ray segurou meu rosto durante o beijo, e acariciava com o polegar. Ele se afastou um pouco e me olhou...
Ray: Eu tô com medo
Kate: Do que?
Ray: De tudo, eu achei que eu nunca fosse sentir medo, sabe? Porque eu joguei o pânico, sabe o que mais me da medo? Você, tenho medo de não ser o melhor pra você
Kate: Tô com medo também, a gente não tem que se preocupar Ray. Você é o melhor pra mim *falo e ele beija meu pescoço e me beija*
...
As pessoas contam um monte de histórias sobre o jogo. Mas tem algumas coisas que elas não contam. Ninguém sabe quem inventou o pânico, e a verdade, é que ninguém sabe como parar também.
Eu, Ray, Tyler e Sarah vimos a placa da entrada da cidade com os desenhos do pânico...
Tyler: Que porra é essa? *Fala parando o carro*
Kate: Eu pensei que tinha acabado
Sarah: Caralho
Ray: Isso vai dar muita merda...

The PanicOnde histórias criam vida. Descubra agora