Dedico esse aqui ao meu eu do passado
e tudo o que ele pode vivenciar em uma
época onde as coisas eram mais simples
e nós sempre podíamos dormir no sofá porque
acordaríamos na cama outra vez.꒰ ♠️ ๑ ! ♥️ 𝐁𝐈𝐄𝐍𝐀𝐋 . . .
҂ 𝑏𝑖𝑒𝑛𝑎𝑙𝑑𝑎𝑐h𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑎 ᵕ̈︕ ꒱────────────
MENORES DE 14 ANOS NÃO PODEM INTERAGIR COM ESSE POST! Essa história pode apresentar insinuações à momentos íntimos sáficos.
ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM DUPLA, desenvolvida há alguns anos por mim e uma grande amiga minha que infelizmente não mantive mais contato, porém, tenho sua autorização desde que escrevemos para publicar este feito.
ESTA É UMA SHORT FIC voltada para o romântico, minhas expectativas é que vocês chorem no final.
CAPA FEITA pela @shes4ruby
A HISTÓRIA À SEGUIR É um romance sáfico que não tem a intenção de forçar uma sexualidade as idols envolvidas neste enredo, apesar do romance Chaelisa tudo aqui é ficcional.
LEMBRANDO QUE UMA FANFIC É UMA HISTÓRIA FICTÍCIA, nada aqui é real e não tem a intenção de ferir a imagem de ninguém. Além disso, PLÁGIO É CRIME! Fanfic é uma obra literária protegida pela Lei n.º 9.610/98. Portanto, se alguém copiar a narrativa, isso configura uma violação de direitos autorais.
CASO A HISTÓRIA GANHE RECONHECIMENTO NO FANDOM e você queira comentar sobre a fanfic em outra plataforma, use a #bienaldachaelisa , nome dado ao shipp para o casal principal da trama.
LALISA MANOBAN é uma Brasileira de descendência Tailandesa por seu pai, uma lésbica emocionada que mora no Brasil desde que seus pais resolveram se casar assim que sua mãe engravidou. Uma amante de livros que trabalha na Bienal carioca desde que leu "Lundu", de Tatiana Nascimento. Uma garota mal-humorada que perde sua postura com a namorada tão facilmente que a ruiva até se questiona sobre a dualidade da garota.
PARK ROSEANNE OU PARK CHAEYOUNG é uma neozelandesa de ascendência sul-coreana que foi morar no Brasil pois queria conhecer outras literaturas. Ruiva desde que seu primo lhe contou sobre o desconto de tintas da Salon Line. Uma sapatão não, uma sapatinha, um caminhãozinho da Barbie. A viciada em cafeína e livros de reflexão sobre a vida se entrega aos estudos e seus sonhos sempre que pode, transformando a vida das duas em um clichê romântico (ou nem tanto) regado de livros e muito amor.
҂ 𝑏𝑖𝑒𝑛𝑎𝑙𝑑𝑎𝑐h𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑎︕ ꒱
𝐍𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑!
2021, 1ª edição. © todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bienal e Seus Tomates - Chaelisa
Romance[FINALIZADA] Quando você procura o exemplar de "O Pequeno Príncipe" e se apaixona por uma bibliotecária mau humorada, um clichê de "A Culpa é Das Estrelas" pode ser a única solução para o seu romance em meio aos livros. FANFIC CHAELISA Enredo funcio...