"Não imagina o tamanho da minha gratidão pelo
nosso pequeno infinito, você me deu uma eternidade dentro
dos dias numerados e por isso eu sou eternamente grata."— LISA... EU TE AMO TANTO, MEU DEUS... — E foi nessa hora que o coração de Rosé doeu ao invés de ficar feliz. Não era para ser assim, não era para doer. Era para ser o melhor momento de suas vidas. — Meu amor... Meu deus, eu não sei como te dizer isso, Lisa.
Tomou coragem e respirou fundo.
— Não posso me casar com você agora, amor. Lembra-se daquela faculdade para qual me inscrevi, no Canadá? Eu consegui a bolsa... Recebi o resultado hoje, não sabia como te contar. Mas eu também não esperava isso. Lisa... Sinto muito. Eu juro que se não fosse isso eu me casaria com você até hoje mesmo... Eu sinto muito....
Era simplesmente horrível dizer não para o grande amor da sua vida para ir atrás de seus sonhos. Lisa sabia quando Rosé se inscreveu, mas sinceramente, não imaginou na situação que ficaria caso fosse aprovada e aqui estava. Tendo que escolher entre sua garota e a faculdade. Sabia que não poderia simplesmente deixar a faculdade de lado para se casar.
Lágrimas escorreram pelo rosto de Rosé, ela iria atrás do seu sonho, sim iria. Mas perderia aquela que mais a amou exatamente como ela era.
— T-tudo bem e-eu entendo. — Doloroso pode ser dizer um não, mas e receber? Lisa tinha a sensação de uma adaga atravessando seu peito, seu coração dilacerado errava as batidas mais uma vez, mas esta, não era por um motivo bom. A asiática não conseguiu aguentar, as lágrimas caiam de seus olhos, e a noite que parecia perfeita, tornou-se fria, escura, vazia a mais dolorosa de todas. Afastou-se olhando para sua namorada, e mesmo que quisesse negar, não havia como, pegou sua aliança com uma dor em seu peito e colocou sobre a mesa, a garota respirou fundo, e falou.
— Eu te ajudo com as malas.
— Lisa, me desculpa... — Quando encontrou essa garota havia jurado nunca iria machucar ela. Infelizmente estava quebrando suas próprias promessas. Olhou para a aliança e a garota, sentia vontade de jogar tudo aos ares e ficar com ela. — Não, não quero isso. Quero ficar com você até meu último segundo aqui, por favor, depois de anos nós merecemos isso. As malas eu faço depois.
Se virou para a namorada, sabia que esse era o fim, não havia forma de tornar tudo menos dolorido. Então a abraçou, apenas a abraçou e se permitirão chorar. Não era possível pedir para Lisa a esperar, também não era possível viver quatro anos com poucas viagens para se ver.
Se entregaram uma a outra novamente, uma última vez e se declararam intensamente como o amor que jamais iriam se esquecer. Poderia não ser por uma vida inteira, mas Rosé e Lisa foram em um curto período de tempo eternamente uma da outra.
Mas existem amores fadados a nunca serem esquecidos. Amores que se tornam uma tatuagem no coração.
E foi assim alguns dias depois, enquanto uma estava aproveitando o calor do Brasil e olhava para a foto em cima do criado-mudo — a foto na qual mostrava a alegria e felicidade das duas, um dos melhores momentos do casal havia sido naquele dia, elas pintaram a casa onde moravam, e Lisa sabia, que assim como ela, Rosé era um desastre naquilo.
A outra, longe daquele ar caloroso, a casa onde ambas passaram momentos lindos juntas, estava Rosé, com seu livro preferido em mãos, um presente de sua ex no dia em que se conheceram.
A garota soltou um longo suspiro, olhou para a janela e não pode deixar de notar a linda paisagem que lhe cercava, o dia estava bonito, a neve esbanjava sua beleza sobre todos.
E ali mesmo, naquele avião, memórias voltavam na mente da garota, que por coincidência, ou destino, voltavam do mesmo modo onde sua amada estava. E antes que percebessem, como em uma conexão extrema, falaram em uníssono.
— Eu te amo.
҂ 𝑏𝑖𝑒𝑛𝑎𝑙𝑑𝑎𝑐h𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑎︕ ꒱
𝐍𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑!
2021, 1ª edição. © todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bienal e Seus Tomates - Chaelisa
Romance[FINALIZADA] Quando você procura o exemplar de "O Pequeno Príncipe" e se apaixona por uma bibliotecária mau humorada, um clichê de "A Culpa é Das Estrelas" pode ser a única solução para o seu romance em meio aos livros. FANFIC CHAELISA Enredo funcio...