┊ 𝟬𝟮. Beijo de Cappuccino

570 72 37
                                    

"É loucura jogar fora todas as chances de
ser feliz porque uma tentativa não deu certo."

DEPOIS DE RESPONDER ROSÉ SORRIU extremamente tímida, pegou o livro já pago e guardou em sua mochila meio sem jeito e até se esquecendo do casaco emprestado que ainda usava. Mas assim que olhou pela vidraça do espaço que se fazia o evento, viu que a tremenda tempestade havia piorado. Deu meia volta já encontrando a garota ali.

— Estava pensando, você aceita tomar um capuccino quando seu expediente acabar? Acho que vou precisar ficar aqui até a chuva passar de qualquer forma. — Soltou uma risadinha sem graça ficando ainda mais vermelha.

— Aceito.

A bibliotecária mordeu seu lábio inferior em uma tentativa de esconder o sorriso em seu rosto, este que queria sair a qualquer custo. Céus, como de repente de uma tragédia grega, a história de alguém possa mudar tão de repente para um romance clichê? Não sabiam, mas também não faziam questão de saber, apenas queriam aproveitar o momento, mesmo que fora do local tudo estivesse com água, ali dentro ambas estavam seguras, aquecidas pelo calor uma da outra. Pelo amor uma da outra.

Não é mentira, depois da tempestade vem o arco-íris, e foi isso que aconteceu. Quando se deram conta, depois de tantas conversas e algumas cantadas extremamente clichês, a chuva já havia passado, estava na hora de tomarem seus cappuccinos.

Com o estande fechado as garotas foram em direção a uma cafeteria perto dali, quando Lisa se deu conta de uma coisa muito importante.

— Eu só me lembrei agora, estamos conversando por tanto tempo, qual seu nome?

— Meu Deus! — Rosé riu da situação, até agora nem ela se deu conta de que não havia dito seu nome estavam tão à vontade uma com a outra. — É Rosé.

Entraram na cafeteria que para sua alegria estava quente, a essa altura com toda certeza Rosé acordaria no dia seguinte gripada, já que sua roupa secou em seu próprio corpo e até agora estava usando o casaco emprestado.

Pediram dois cappuccinos e uma fatia de bolo que iriam dividir, já que era suficientemente grande. Perderam totalmente a noção do tempo enquanto conversavam e descobriram a cada segundo coisas em comum ou apenas curiosidades uma sobre a outra.

Quando deu por si, Rosé não parava de fitar os lábios avermelhados de Lisa e não via a hora de descobrir a maciez dos mesmos ao colar eles aos seus. Tendo o olhar dela sobre o seu, Rosé se aproximou mais, num ato de coragem disse:

— Eu quero te beijar.

Claro que aquilo não era uma declaração de amor ou um pedido de casamento, mas pedir para ser beijada afetou Lisa de um jeito... Surpreendentemente bom. Ela não era muito segura com suas habilidades em beijos, e por uma pequena fração de segundos exitou com medo de que Rosé não gostasse de seu beijo, talvez parasse de falar com ela logo em seguida.

Levou os pensamentos negativos para longe e a estagiária se aproximou mais ainda, misturando suas respirações, e sentindo o hálito achocolatado de Rosé. Repetiu então o atrevimento da garota — o qual Lisa em fundo bem raso, havia gostado — respondendo a ruiva em sua frente com seus olhos mirados nos lábios alheios.

— Pensei que eu fosse a única.

Rosé sorriu. Em pouco tempo teve seus lábios tomados pela estagiária de forma lenta e calorosa, os olhos fechados e os corações descompassados pelo ato. As asiáticas permitiram encostar-se mais do que o espaço da mesa conseguia, derrubando um pouco de café da mesa e arrancando risadas sapecas das duas que não pararam para limpar o pequeno estrago.

O dono da cafeteria que lavasse a toalha mais tarde.

A boca de Lisa abriu para que a língua de Rosé permeasse ali dentro, arrancando suspiros ofegantes pelo nervosismo da garota, que se acalmou quando a ruiva deixou sua destra na nuca da estagiária, deixando que qualquer medo bobo se esvaziasse dali.

O beijo apaixonado com gosto de livros novos e chocolate gradualmente foi ficando mais intenso conforme ambas se entregavam. Quando se afastaram com selinhos sutis olharam suspeitas uma para a outra, rindo baixo e definitivamente satisfeitas.

҂ 𝑏𝑖𝑒𝑛𝑎𝑙𝑑𝑎𝑐h𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑎︕ ꒱

𝐍𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑!
2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑!
2

021, 1ª edição. © todos os direitos reservados.

A Bienal e Seus Tomates - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora