┊ 𝟬𝟰. O Pedido Irrecusável

385 55 6
                                    

"Eu espero que saiba que sua tentativa
de ficar longe de mim, não diminui o que eu sinto por você."

O QUE ESSA NOTÍCIA PODERIA CAUSAR em seu relacionamento com Lisa? Bem, ela descobriria em breve.

— Um brinde a melhor cozinheira do mundo vulgo o amor da minha vida. — As taças bateram fazendo um barulho agradável, e ambas sorriram aproveitando o vinho. — A cada dia que passa eu percebo o quanto tive sorte em conhecer você. — Declarou a asiática.

Não era pra menos, com um clima confortável, velas acesas, e luzes apagadas deixando apenas a mesa de jantar com uma iluminação amarela e fraca, tudo ficava ainda mais bonito, isso incluia Rosé, aos olhos de Lisa, sua namorada era a mais incrível de todas.

Não entendia o porquê dela querer parar de repente a pegação das duas, conhecia a namorada o suficiente para saber que não era apenas o "esfriar a comida", tinha algo além disso, mas se preocuparia com aquilo mais tarde. Ela até tentou continuar, falou que deixaria a ruiva comandar o relação — o que era um dos momentos que Rosé mais gostava com Lisa — mas nada adiantou, o que deixou a estagiária preocupada, sabia que da última vez não retiraram as alianças de namoro e que o desespero em vasculha-la por inteira tinha sido grande o suficiente, mas as garotas haviam decidido tirar os objetos nas próximas vezes que fizessem amor.

De uma coisa ela sabia, trauma daquela noite não era, lembrava da ruiva rindo depois de saber que a aliança estava na cômoda, e sabia também que suas unhas não eram lá grande coisa.

Ela riu com seus devaneios mas precisou se concentrar para oque viria a seguir.

— Eu preciso te contar uma coisa.

O coração de Rosé disparou assim que Lisa começou a falar. Atenciosamente depositou toda sua atenção na garota, observando-a.

— Lisa... E, o que é? Pode contar, amor. — Ela não tinha ideia do que estava prestes a acontecer.

— Nós nos conhecemos a três anos, cercadas de histórias de amor, do jeito mais clichê possível, com fantasias de tomates. — Riram por isso, e fizeram o mesmo de três anos, ficaram vermelhas como uma pimenta.

— Princesa eu não aguento mais esperar, guardar isso pra mim. Não há música que expresse meu amor por você, poema ou qualquer outra forma de demonstrar amor, estas coisas representam os amores de outras pessoas, não o nosso. A cada vez que eu te olho, sinto sua respiração perto, seu corpo perto, você... Rosé, não imagina como eu me sinto rente a você, meu coração erra as batidas e parece que eu vou desmaiar, você é e sempre será importante para mim. Me faça acreditar que podemos ter uma vida próspera juntas por mais tempo, me deixe ser sua por inteira, e seja inteiramente minha também.

Respirou fundo antes de continuar, falando o nome de sua amada mais uma vez.

— Rosé. — Lisa deixou que sua mão direita pousasse no pescoço da namorada, colou suas testas e disse em um sussurro repleto de amor e medo.

— Casa comigo?

҂ 𝑏𝑖𝑒𝑛𝑎𝑙𝑑𝑎𝑐h𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑎︕ ꒱

𝐍𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑!
2021, 1ª edição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑!
2021, 1ª edição. © todos os direitos reservados.

A Bienal e Seus Tomates - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora