...
Quando acordei Mikasa não estava no quarto, aproveitei para ir tomar um banho.
Mikasa: Acordou foi? Acho que te dei trabalho ontem (Disse sorrindo)
S/n: Eu te digo o mesmo...
Fui em sua direção lhe dando um selinho e Mikasa já puxou para um beijo, seu beijo era tão delicado e sua língua tinha perfeita sincronia com a minha, era bom demais para pará-la mas se continuássemos iríamos acabar que nem ontem, não que eu não tivesse gostado...
S/n: Não temos tempo, temos que ir para o refeitório, acordamos bem tarde
Mikasa: Tem razão, não se esqueça, ainda nos odiamos mas pelo Levi fizemos as pazes temporariamente...
S/n: Pode deixar eu conto para o Levi o quão é gostoso ter você como parceira de quarto...
Mikasa: S/n...
Tirei minha roupa olhando em seus olhos e entrei no chuveiro
Mikasa já havia tomado banho mas por um momento me puxou para fora abocanhou um de meus seios e alisava delicadamente uma de suas mãos na minha costas, quase chegando em minha bunda.
Mikasa: Bom banho...
S/n: Filha da pu...
Mikasa saiu e fui tomar meu banho.
Após fazer minhas higienes pessoais coloquei meu uniforme e desci.
Chegando lá embaixo pude ver Armin e Levi conversando, queria dar meia volta para fingir que não havia visto.
Levi: S/n!
(Droga, tarde demais)
S/n: Sim capitão?
Levi: Armin pode nos deixar a sós um pouco?
Armin: Claro
Após Armin se retirar Levi mudou totalmente sua forma de falar comigo, ainda estávamos no refeitório então só o modo de falar mudou.
Levi: Gostou de dividir quarto com sua melhor amiga?
(Se ele soubesse o que fizemos não estaria com esse sorrisinho debochado)
S/n: Ah sim, foi muito legal...
Levi: Legal? O que fizeram?
S/n: Sabe como é né, coisa de garotas, penteamos o cabelo uma da outra, pintamos nossas unhas e conversamos a noite toda, faça isso com o Armin qualquer dia.
Levi: Ha ha que engraçadinha... espero que se entendam o mais rápido possível.
S/n: Não esquenta, a gente já se entendeu muito bem.
Levi me olhou com uma de suas sombrancelhas arqueadas sem entender mas com certeza ele não imaginou 1% do que fizemos ontem.
Levi: Nossa expedição de verdade começa hoje, esteja pronta às 16:00.
(Droga já são 13:30!)
Corri para o almoço e comi, levei uma maçã para o meu quarto também. Chegando lá Mikasa estava arrumando sua espada e verificando seu gás, fui fazer o mesmo, estava tudo certo.
Após deixar tudo arrumado na cama decidi encontrar o Armin, queria ver se ele estava arrumando tudo.
Quando cheguei em seu quarto estava tudo arrumado e só estava Connie de toalha, acho que acabou de sair do banho.
Connie: S/n?
S/n: Desculpa, eu vim procurar o Armin (digo virando o rosto)
Connie: Relaxa, a Hange chamou ele, parece que vão usar o seu titã
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em attack on titan +18
FanficS/n é uma garota que entrou no esquadrão onde conheceu um de seus amores, Eren Yeager. Porém, esse romance impossível irá passar por vários testes, acompanhe o passado e a história de s/n com o esquadrão e suas aventuras. Será que Eren é realmente...