...Levi: Nós iremos resgatar o Eren
Eu estava muito surpresa com tudo isso, era muita informação de uma vez só.
Eu não conseguia parar de pensar em como eu havia fracassado da última vez, o quão era horrível ouvir as indiretinhas de Mikasa.
Eu queria trazer Eren de volta.
S/n: Eu irei trazê-lo de volta, nem que eu tenha que morrer!
Hange me olhou surpresa
Hange: Não precisamos falar de morte né? Espero que ninguém tenha que morrer... (disse meio sem jeito).
(Eu também espero que ninguém tenha que morrer...)
S/n: Bom, eu vou ir para o meu quarto agora...
Levi assentiu com a cabeça e subi para o quarto.
Era estranho não dividir o quarto com ninguém... Eu não tinha aqueles pesadelos desde que descobri que não eram apenas pesadelos e sim flashs da minha memória.
Mesmo assim eu não queria arriscar em dormir sozinha e eles voltarem.
Suzuki estava tão perto de mim, a sensação era horrível mas esperançosa. Com Suzuki aqui poderíamos descobrir mais sobre Mia e sua transformação, se não fosse por Mia eu já teria o matado.
Arrumei minhas coisas e antes de descer para o almoço e decidi tomar uma ducha
Tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal, limpando qualquer fluído do dia anterior e qualquer sujeira que estivesse em meu corpo por conta da floresta.
Após estar limpa, cheirosa e arrumada decidi descer para o refeitório, eu estava faminta
Chegando lá me sentei com o mesmo grupinho de sempre, a única diferença é que Hange havia se juntado a nós
S/n: Oi pessoal
Mikasa: Uhm, eai?
Historia e Sasha: Oii S/n!
Connie e Jean: Cala a boca, Connie! Você já está me irritando, mal chegamos...
Connie: Eu não estou te irritando, apenas estou falando que você é estúpido como um cavalo quando quer
Antes que Jean socasse Connie, Sasha decidiu "intervir"
Sasha: Não é apenas a estupidez que parece de um cavalo...
Jean: O que você disse?
Connie: Vish...
Jean foi para cima de Sasha e Connie, enquanto isso os dois se preparavam com umas posições de luta que com certeza absoluta não foram ensinadas aqui na tropa de exploração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em attack on titan +18
FanfictionS/n é uma garota que entrou no esquadrão onde conheceu um de seus amores, Eren Yeager. Porém, esse romance impossível irá passar por vários testes, acompanhe o passado e a história de s/n com o esquadrão e suas aventuras. Será que Eren é realmente...