O passado sombrio

186 20 53
                                    


(Meu passado...)

Tudo começou aos meus 3 anos de idade. Eu morava com minha família, meu pai e minha mãe, éramos felizes.

Meus pais tinham um amigo, seu nome era Suzuki, esse amigo da família era um cientista e médico muito respeitado no vilarejo. Ele fazia vacinas e aplicava nas pessoas que queriam, também examinava, tudo de graça. Sempre que alguém estava doente chamavam o Suzuki pois ele era o único médico da região.

Meus pais criaram grandes laços com ele pois ele tratou dos meus avós por muitos anos, mas eles não resistiram, eles foram teste de algum novo experimento.

Como Suzuki fazia tudo de graça minha mãe queria retribuir de alguma forma. Ela fazia pães, bolo, roupas e dava a ele como forma de agradecimento.

Suzuki sempre estava na minha casa, almoçava e jantava lá, dormia lá algumas vezes mas não morava.

Quando completei meus 5 anos eu chamava Suzuki de tio e tinha grande afeto por ele, eu gostava muito dele, era como um segundo pai para mim.

Um dia aconteceu uma desgraça.

Minha mãe havia pedido para que eu comprasse alguns ingredientes para ela fazer um bolo de aniversário para mim, eu estava empolgada, fui ao mercado e comprei velas, ingredientes, doces, tudo que eu podia.

Estava preocupada com a bronca que eu levaria de papai mas era meu aniversário, eu tinha direito.

Se eu soubesse o que veria quando chegasse em casa eu preferia mil vezes levar aquela bronca...

Quando cheguei em casa vi meus pais mortos, eu fiquei em estado de choque, paralisada. Eu não sabia o que fazer ou quem chamar, mas eu lembrei que ainda tinha o tio Suzuki.

Fui andando mais pela casa e estava tudo quebrado, havia sangue por todos os lados, é uma cena que eu não gosto nem um pouco de lembrar, essa parte de ter minha memória meio apagada era boa...

Quando sai de casa chorando vi Suzuki em minha porta, ele me abraçou e disse que ficaria tudo bem, que ele cuidaria de mim daquele dia a diante.

Suzuki me pegou no colo e fomos para o Castelo, casa de Suzuki...

Chegando lá ele me deu um quarto, era bonito, parece que já estava pronto...

Eu não questionei nada e apenas fui dormir.

Todos os dias ficava vendo Suzuki misturar coisas e formando vacinas que me lembravam poções, ele me ensinou a fazer algumas coisas, eu sempre ia aprendendo com ele.

Suzuki: Escute S/n, você pode fazer o que quiser nessa parte do castelo, por favor não desça ou vá para os fundos, não quero ter que ser ruim com você, está me ouvindo?

S/n: Okay tio

Os meses foram se passando e era sempre a mesma coisa. Eu acordava, assistia ele a mexer naquelas coisas, comia e dormíamos.

Nas vezes que ele saia para comprar algo eu tinha muita vontade de olhar oque tinha lá embaixo, mas ainda tinha medo...

Quando completei 7 anos Suzuki trouxe um garoto de 9 anos para morar com a gente, mas eu não via esse garoto, ele ficava só lá embaixo e subia raramente.

Quando completei 10 anos eu estava cansada dessa rotina chata de fazer nada, eu queria muito ver oque tinha de tão misterioso lá.

Eu decidi ir até o final do corredor quando ele saiu para comprar alguma coisa.

No fundo do corredor não tinha nada demais, apenas tinha aquelas vacinas e...

Quando olhei bem aquele garoto estava dormindo em um sofá que havia ali do lado.

A vida em attack on titan +18Onde histórias criam vida. Descubra agora