...Após o meu banho fui até minha cômoda, ela estava vazia
(Mikasa fez minhas malas, esqueci disso...)
Mikasa: Posso entrar? (Disse por trás da porta)
S/n: Claro!
Mikasa entrou e colocou minha mala encima da cama
Mikasa: Você foi correndo para o Levi, não entendi nada... Enfim, praticamente todos já foram, do esquadrão de Levi e Hange só nos resta, eu acho...
S/n: Me desculpa... Eu estava resolvendo umas coisas com Suzuki, aquele refém. Enfim, nós vamos demorar para sair, tem problema?
Mikasa: Não, sem pressa, você já está me dando um teto, não posso reclamar
S/n: Para com isso! Você é minha amiga, isso que amigos fazem
Mikasa: Se sou sua amiga me diga, por que vamos nos atrasar?
S/n: Bem...
Mikasa: Tem haver com Levi não tem?
S/n: Sim...
Mikasa: Então tá, vou ir lá pra baixo com Hange. Coloque qualquer lingerie, menos as que usou comigo... (disse saindo)
Fiquei sem reação com a fala de Mikasa, comecei a lembrar da noite que tivemos juntas e o dia em que Historia e Sasha participaram...
Me peguei sorrindo encarando minhas lingeries e me lembrei de Levi
(Merda, já tá dando o horário!)
Peguei um conjunto que ainda não havia inaugurado
S/n: Perfeito...
Coloquei uma lingerie preta de renda que tampava apenas meu mamilo deixando o restante de meus seios à mostra. A parte debaixo não era tão diferente, tampava minha intimidade e era transparente na parte de cima. Também havia um suspensório que ligava a uma meia que ia até minhas coxas, onde podíamos ver mais renda no final das meias, o restante da meia não eram totalmente transparentes, as meias puxavam um pouco do tom preto da lingerie.
Para cobrir minha peça coloquei um moletom preto que era um tipo de cropped, deixava pouca parte da minha barriga a mostra.
Na parte de baixo coloquei uma saia preta de prega preta, assim a meia ficaria visível.
Deixei meus cabelos soltos, passei um perfume, coloquei um coturno e antes de sair me observei no espelho.
( É, eu tô gostosa )
Sai indo ao encontro de Levi.
Fui ao seu quarto e ele não estava, procurei no refeitório e também não estava. Depois de 15 minutos o procurando me lembrei que ele havia dito para encontrá-lo em sua sala.
Fui até a sala de Levi e fiquei encarando a porta por alguns segundos, eu estava meio receosa de entrar.
Após suspirar fundo algumas vezes decidi bater na porta.
Levi: Pode entrar
Quando abri a porta me deparei com Levi, ele estava mais lindo do que nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em attack on titan +18
Fiksi PenggemarS/n é uma garota que entrou no esquadrão onde conheceu um de seus amores, Eren Yeager. Porém, esse romance impossível irá passar por vários testes, acompanhe o passado e a história de s/n com o esquadrão e suas aventuras. Será que Eren é realmente...