Antes de começar o capítulo queria agradecer pela capa maravilhosa rize_kogami 🥺❤️, obrigada!!
Agora sim, vamos a leitura... Aproveitem!
...Tentando focar para que minhas mãos não ficassem trêmulas e revelassem o conteúdo da maleta antes mesmo de abrir eu respirava fundo
Minha vontade era puxar aquela maleta e correr para... Não sei pra onde...
Se fosse possível salvar Armin, Mia e Eren seria tudo mais fácil, mas haviam apenas duas.
(Eu não posso me sacrificar sozinha...)
Levi abriu a maleta e ficou confuso
Levi: Isso é algum tipo de piada? (Disse tenso passando a mão em seus cabelos)
Hange: Eu não estou entendendo também
Levi: S/n... Você deu esse show todo... E a porra da maleta não tem nada?
Eu senti o oxigênio preencher meus pulmões novamente
S/n: Agora eu fiquei ofendida, você queria que tivesse o que para me incriminar?
Levi: Pelo estresse que você me causou eu tô quase colocando algo de verdade aqui dentro...
(Mas espera um minuto...)
Troquei um olhar de cúmplice com Fuyuki, ele sabia o que se passava em minha mente
(Cadê a porra da injeção??)
Bom, pelo menos esse problema dava pra deixar pra depois. Elas estando longe seria uma prova a menos que eu teria que enfrentar no tribunal... Eu já havia provas e suspeitas o suficiente contra o meu favor...
Porém, elas teriam que aparecer novamente de uma forma ou de outra, pela Mia e os outros...
Levi: Bom, vamos todos saindo então né? Já resolvemos aqui. Amanhã bem cedo você enfrentará a corte.
Mantive a postura por fora porém por dentro estava com medo, não queria que o nome da minha mãe fosse mencionado de jeito nenhum no tribunal e faria de tudo para limpar a barra do meu irmão.
...
Fui para o meu quarto pronta para me deitar, mas antes decidi tomar um banho. Cada gota que caia do chuveiro e respingava em minha pele, dava uma leve impressão que aquele fardo também estava caindo pelo ralo
Mas era apenas impressão, pois assim que sai do banho meu estresse voltou.
S/n: Certo... Que porra eu faço agora?! Cadê essa merda... (disse me referindo as injeções)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em attack on titan +18
FanfictionS/n é uma garota que entrou no esquadrão onde conheceu um de seus amores, Eren Yeager. Porém, esse romance impossível irá passar por vários testes, acompanhe o passado e a história de s/n com o esquadrão e suas aventuras. Será que Eren é realmente...