Quando acordei estava de noite, parecia que eu havia desmaiado por horas, se não fosse Armin eu estaria morta agora.
Minha cabeça estava girando novamente, estava tudo doendo.
Levi percebeu que eu havia acordado e se aproximou:
Levi: Que porra aconteceu S/n?
Eu não sabia nem como explicar e sabia que não poderia explicar, apenas fiquei quieta.
Levi: Eu te fiz uma pergunta! (Disse aumentando seu tom de voz)
Hange chegou bem na hora e percebeu minha cara de choro.
Hange: Levi, saia daqui
Levi não questionou e deixou que Hange cuidasse da situação, que no caso era eu.
Hange: Descanse e depois conversamos.
Eu não queria mais dormir, mas eu estava exausta, quando ela saiu voltei a me deitar no colchonete.
Durante a noite tive pesadelos, aqueles pesadelos...
Acordei desesperada e senti uma mão me fazendo cafuné, era Jean, a última pessoa que eu imaginei que seria delicada comigo naquele momento...
Jean: Tá tudo bem...
Apenas chorei e senti seus braços me abraçarem.
Voltei a dormir e no dia seguinte eu teria que estar pronta para explicar tudo...
*No outro dia...*
Levi reuniu todos em volta de uma fogueira e explicou detalhadamente o plano.
Seu plano era limpar o terreno para que eles pudessem ir para a próxima fase, pelo menos foi isso que eu entendi...
Levi: Por enquanto só precisam saber disso, podem se retirar, menos você S/n
Eu congelei quando ouvi meu nome, eu achei que ele já havia se esquecido desse lance que aconteceu na batalha, eu poderia inventar que estava com medo de titã sei lá!
S/n: Sim?
Levi: Desculpa se eu fui grosseiro com você, mas fiquei preocupado, pessoas já morreram na minha frente, muitas... por um momento achei que aconteceria o mesmo com você, se não fosse o Armin naquele momento eu não conseguiria ter feito nada além de observar pois quando vi já era tarde demais...
(Realmente ele havia sido grosseiro mas eu entendo o lado dele...)
S/n: Eu sei que o capitão não quer ver seu esquadrão morrendo, eu estou bem, obrigada...
Levi: Não digo como seu capitão, digo como Levi, eu gosto de você S/n, me irrita pra caralho mas eu gosto. (Disse abrindo um sorriso)
Não consegui evitar sorrir de volta. Quando eu achei que ele havia se esquecido ele volta com aquele assunto...
Levi: Mas me explique, por favor
S/n: É que eu tive uns pesadelos que mexeram comigo, eles ficam voltando na minha mente como um flashback, fazia tempo que não acontecia e voltou... bem em uma batalha.
Levi me olhava meio surpreso e eu não entendia muito bem o porque.
Levi: Você disse que tem flashbacks? Você vê coisas que já aconteceram com você?
S/n: Mais ou menos... as vezes eu fico vendo umas coisas que não lembro de terem acontecido comigo mas parece ser bem real, as que mais me assustam são com Mia-
(Droga, acho que falei demais...)
Levi: Continue, estou prestando atenção, quem é essa Mia?
S/n: Eu não quero falar sobre isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em attack on titan +18
FanficS/n é uma garota que entrou no esquadrão onde conheceu um de seus amores, Eren Yeager. Porém, esse romance impossível irá passar por vários testes, acompanhe o passado e a história de s/n com o esquadrão e suas aventuras. Será que Eren é realmente...