Capítulo 16

921 102 3
                                    

Pov's Carolina Voltan

- D-Desculpa, não sabia que estava sem blusa - Barbara disse sem graça

- Tudo bem, eu achei que você já estava dormindo - Olhei para sua mão e vi duas xicaras - O que tem ai? - Perguntei apontando para suas mãos.

- Trouxe pra você, está frio e nada melhor que um chocolate quente pra fechar a noite - Ela disse e me entregou uma das xicaras que estavam em suas mãos.

- Tenho que concordar com você - Peguei a xicara de sua mão e me sentei no sofá acompanhando Barbara.

Tomamos o chocolate quente, e ficamos mais alguns minutos ali no sofá apenas conversando coisas aleatórias, tentando esquecer o ocorrido de mais cedo. Nunca em todos esses anos eu imaginaria me dar tão bem com Barbara Passos por mais de 1 segundo. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que Barbara se levantou e veio em minha direção, neste momento meu coração bateu mais forte e minha respiração ficou irregular, milhões de coisas passavam por minha cabeça, até que senti Barbara estalar os dedos a minha frente.

- Carol.... Ei..... Acorda - Barbara me olhava confusa

- Ah, Oi - Pisquei várias vezes olhando para Barbara

- Terminou? Posso levar a xicara?- Barbara falou apontado para minha mão

- Terminei, pode sim - Entreguei a xicara para Barbara e ela girou seu corpo saindo do quarto - Babi!- Ela parou e me olhou esperando que eu dissesse algo.

- Não demora por favor, não quero ficar sozinha - Ela balançou a cabeça em concordância.

Não demorou muito e Barbara retornou ao nosso quarto, eu já estava deitava em minha cama com somente a luz do abajur iluminando o quarto, escutei ela caminhando até sua cama e se enfiando em baixo das cobertas.

- Boa Noite Carol! - Barbara pronunciou com a voz baixa

- Boa noite Babi! E mais uma vez obrigada por hoje.

- Não precisa agradecer Carol, comigo por perto não vou deixar nada de ruim acontecer.

Ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Barbara Passos sorri discretamente fechando os olhos tentando dormir.

[...]

Acordo assustada, tive um pesadelo horrível, senti lagrimas escorrerem por minhas bochechas e um soluço escapa por minha garganta, imediatamente escuto Barbara se mexer e acender a luz do seu abajur olhando em minha direção assustada.

- Carol? O que foi? Ta tudo bem?

- Tive um pesadelo, d-desculpa não quis te acordar - Minha voz saiu mais rouca do que eu imaginava.

- Ta chorando Carol? Vai ficar tudo bem, pode dormir tranquila. - Barbara disse tentando me passar segurança

Deitei, com o objetivo de tentar dormir, girei para um lado, para o outro e nada de conseguir dormir, virei em direção a cama de Barbara e a chamei

- Babi - Sussurrei

- Oi - A ouvi responder

- Não consigo dormir

- Quer que eu te conte uma história pra dormir? - Barbara emitiu um som nasal como se fosse uma risada.

- Não sou criança Barbara! - Disse e dei uma risada em seguida

- Então o que posso fazer por você Marzin?

Impulsionei meu corpo e fiquei sentada com as pernas em cima da cama, coloquei a mão no queixo tentando pensar em algo que Barbara poderia fazer pra me ajudar.

- Posso deitar com você? - Não pensei pra dizer, meu coração disparou esperando pela resposta de Barbara. Eu só queria me sentir segura e acho que estar próxima a ela me traria essa segurança.

- Como é Carol? - Barbara Parecia confusa

- Posso deitar ai com você - Apontei para cama de Barbara

- C-Claro - Barbara gaguejou parecendo estar bastante nervosa

Me levantei e fui em direção a cama de Barbara, o caminho até a cama dela parecia estar maior, acho que eu estava muito nervosa imaginando o que poderia acontecer ali, nos duas na mesma cama, tão perto uma da outra. A cada passo em que eu dava meu coração parecia que ia sair pela boca. Talvez eu tenha me arrependido da proposta, porém era tarde de mais pra voltar atrás e eu estava cansada, precisava dormir, e tenho certeza que não iriamos fazer nada além de dormir.

Assim que cheguei perto da cama de Barbara, ela levantou a coberta para que eu deitasse e assim fiz, após me acomodar ouvi Barbara respirar fundo.

- Ta tudo bem pra você isso aqui? Se eu for te atrapalhar vou para minha cama - Disse sem olhar para Barbara

- É só que... - Barbara começou a falar e em seguida ficou em silêncio.

Pov's Barbara Passos

Tudo que aconteceu com Carol me deixou muito pensativa, a imagem de Coringa segurando seu braço e a olhando com tanto desejo me deixou muito furiosa, furiosa até de mais, não só por estar desrespeitando uma mulher, mas também por essa mulher ser Carolina Voltan Marzin. Sim, sempre odiei Carol, mas depois dessas ultimas semanas, de passarmos mais tempo juntas eu não há odiava tanto, e Carolina é uma mulher linda deixa qualquer pessoa fora de si, e comigo nunca foi diferente. Nunca senti nada igual por outra mulher como senti com Carolina quando estávamos caídas no chão do refeitório, estávamos tão próximas que se não tivéssemos sido interrompidas por nosso diretor, eu não sei o que poderia ter acontecido.

Eu não sei explicar o que está acontecendo, mas percebi que Carol está sentindo a mesma coisa, pois sempre que me aproximo dela, vejo seu corpo se enrijecer, não de medo mas sim de desejo, sinto que sua respiração fica descompassada assim com a minha fica também.

Depois de conversarmos muito tomando chocolate quente, deitei tentando dormir, porém Carolina não saia de meus pensamento, e nenhuma mulher me causava as sensações que Carol estava me causando. Divagando em meus pensamentos ouço Carolina resmungar algo inaudível, parecia estar tendo um pesadelo, pensei em me levantar e acorda-la mas tive medo de sua reação então apenas fiquei observando, quando de repente Carol em um movimento brusco se levanta assustada e um tanto quanto ofegante, a ouvi soluçar como se estivesse chorando e aquilo me fez querer abraça-la, me cortava o coração ver Carol naquele estado e eu sabia que tudo isso era culpa do meu melhor amigo Victor. Me virei em direção a Carol, acendi o abajur e a olhei preocupada.

- Carol? O que foi? Ta tudo bem? - Perguntei preocupada

- Tive um pesadelo, d-desculpa não quis te acordar - Carol respondeu claramente com voz de choro

- Ta chorando Carol? - Eu não sabia como agir, ou o que fazer naquele momento, eu e Carol nunca fomos tão próximas assim, sempre nos odiamos, mas ultimamente tudo parece diferente. - Vai ficar tudo bem, pode dormir tranquila. - Disse tentando passar segurança para ela.

Carol não disse nada, apenas virou e se enfiou de baixo das cobertas.

Continua...

************************************************

Huuuuum

Barbara Passos e Carolina Voltan Dormindo juntas e abraçadinhas Vocês acham que vai rolar alguma coisa ou Barbara vai se controlar?

Comentem se estão gostando é importante pra me motivar a continuar escrevendo a história

Não se esqueçam de clicar na

Vocês não perdem por esperar!

Bjos de luz <3 💋

I Hate Loving You (Eu Odeio Amar Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora