Niall pov
~FRIDAY 06:13~Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e praguejo Josh por não ter fechado a cortina ontem.
Bom, acho que você não faz a menor idéia de quem sou né? Nem que é Josh? Vou te contar. Meu nome é Niall James Horan mas me chamam só de Niall, tenho 19 anos e sou um ômega lúpos e namoro com Josh já fazem três longos anos. Minha vida é perfeita, tenho pais que me amam e me apoiam, um namorado que é louco por mim (segundo o próprio) e um melhor amigo que posso contar todas as horas, no caso o nome dele é Louis Tomlinson.
O Lou esteve na minha vida desde que me lembro. Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, ele é meu parceiro nas loucuras (mesmo não concordando ele vai comigo), sempre me apoia e agradeço muito por tê-lo conhecido.
Me viro para o lado contrário do sol constatando que Josh já não está mais na cama, ele deve ter ido no mercado comprar o café.
Eu e Josh já estamos em um relacionamento a 3 anos, no começo eu estava meio hesitante em aceitar seu pedido mas com o tempo ele foi se mostrando um alfa incrível.
Josh morava sozinho em apartamento perto do campus e eu morava nos alojamentos disponíveis no próprio campus. Meus pais queriam comprar um apê para mim, mas disse que queria conseguir isso sozinho.
Saio de meus devaneios com o barulho da porta do apê sendo aberta. Olho para a entrada vendo meu namorado chegando com várias sacolas e pelo cheiro, sei que são coisas que eu amoo comer!!!
- amor, já acordou- disse Josh fazendo carinha triste- queira te acordar com café na cama.
- só acordei por causa da cortina aberta- dei de ombros.- babe, temos que tomar o café rápido se não vamos nos atrasar!!
-ok ok- Josh bufou e eu revirei os olhos.
~08:10 A.M~
- JOSH EU DISSE QUE A GENTE IA SE ATRASAR, MAS COMO SEMPRE VOCÊ NÃO ME ESCUTA, QUE MERDA.
- calma Niall, você não precisa gritar comigo caramba!- rosnou
- Joshua, presta atenção que eu só vou falar uma vez.- massageie minhas têmporas- Rosna para mim mais uma vez e você vai se arrepender, tá me escutando??
Acho que esqueci de mencionar um importante fato; eu e Josh temos brigado muito, coisas que antigamente eram insignificantes agora são motivos para o maior barraco. Já estou cansado disso! Caramba, estou em um relacionamento para ser feliz e não para brigar o tempo inteiro (claro que é normal um casal brigar, mas não acho que seja normal como eu e o Josh estamos).
Resolvo ficar quieto, não quero outra briga agora. Estou com dor de cabeça e ainda vou ter que lidar com o professor, que provavelmente não vai me deixar entrar. Fui andando na frente, não queria ficar perto dele.
Ao entrar na faculdade encontro Lou me esperando no gramado.- chegaayy- grito para ganhar a atenção dele- tá fazendo o que aqui fora? Ficou louco? O professor não vai te deixar entrar idiota!
- aí caralho Niall, quase me matou porra- Lou falou parecendo um gatinho bravo- tava te esperando né seu bastardo, nem pra avisar que ia chegar atrasado! Agora a gente só vai poder entrar na segunda aula, caramba!
- desculpa gatinho bravo- provoco Lou que me mostra o dedo do meio.
Ficamos ali no gramado mesmo esperando a segunda aula começar.
~13:30 P.M~
- meu pai amado, tô acabando!- falei pro Lou
- cara eu também- Lou disse fazendo umata- olha lá- apontou para onde nossos amigos estavam- vamo lá.
Ao chegar lá, prestei atenção no que Camz estava falando. Ela falava de uma balada que tinha ido e queria que fossemos hoje.
- não sei não Camz, tô exausto e nem sei se o Josh vai querer ir.- disse
- e por caso você nasceu grudado com o Josh? E pode parar de palhaçada, você vai sim.- disse ela convicta- vou passar no seu alojamento 21:00, se você não estiver pronto eu vou bater em você!
- okok, você venceu! Eu vou, mas vou perguntar se Josh que ir e nem adianta fazer essa cara- (Camz não gosta do Josh).
- fazer o que né, pelo menos você vai. Mas deixa o embuste longe de mim hein.
A noite vai ser longa.....
Oioi genteee, tudo bem??!
Desculpem qualquer erro tá?
Espero que gostem💛all the love
xxb🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough-niziam
Fanfictionniall é um ômega que tudo que alguém poderia querer, namorado perfeito, casa perfeita, vida perfeita.... isso é o que ele pensa! Tudo muda ao conhecer o casal de alfas Zayn e Liam.... ATT EM BREVE BEBÊS :) PLÁGIO É CRIME⚠️ Crie sua própria história!!