Após algumas semanas
Niall pov
Eu não entendia como em tão pouco tempo, a conexão com esses dois alfas era cada vez maior. Parece que nos conhecemos há anos, me sinto incrivelmente confortável na presença deles e gosto de suas particularidades.
Zayn é mais extrovertido, mais solto, resolve as coisas de forma simples e com os punhos. Ama conversar sobre coisas banais, passar o tempo só jogando conversa fora para ele parece ser o suficiente. Ele se demonstra cada dia mais carinhoso com aqueles que se importa, e, aparentemente me encaixo nessa descrição. Sempre que estamos juntos ele faz questão de me fazer rir de suas palhaçadas. Um alfa bobão, mas totalmente esquentadinho... As vezes (leia-se quase sempre) se irrita por coisas bobas.
Já Liam é mais introvertido, mais reservado, resolve as coisas na diplomacia e diálogo. Com ele, as conversas sempre são mais, digamos, filosóficas. Mas, ele também sabe como se divertir, adora passar tempo comigo e com o zee, pode ser até em silêncio só de estamos juntos. Ele parece um ursinho, ama abraços e eu particularmente amo os abraços dele. Liam sempre faz questão de que, quando estivermos juntos o tempo seja de qualidade, sempre que saímos faz questão de me deixar confortável em qualquer ambiente.
Eles sempre fazem questão de me buscar para sairmos quando tenho tempo livre, e não somente para sexo, mas para cafés em padarias, passear no shopping ou até mesmo almoçar e ficar de bobeira no sofá.
E talvez esse seja o meu maior problema/dilema. Me apeguei a eles muito rápido, não quero que acabe mas talvez seja melhor dar um tempo. Já fazem algumas semanas que estamos nos vendo regularmente e dormindo na mesma cama. Hoje vou dormir em casa!
Liam midnight ❤️
Oioi lee, não precisa vir me buscar na faculdade hoje okay? Vou ficar no meu apê mesmo.
oioii bebês, perdão a demora e o cap curto!! maass, vou terminar esse história esse mês! vou fazer uma maratona, quem apoia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough-niziam
Fanficniall é um ômega que tudo que alguém poderia querer, namorado perfeito, casa perfeita, vida perfeita.... isso é o que ele pensa! Tudo muda ao conhecer o casal de alfas Zayn e Liam.... ATT EM BREVE BEBÊS :) PLÁGIO É CRIME⚠️ Crie sua própria história!!