Niall pov.
Quando cheguei ao meu alojamento, fui almoçar e descansar um pouco para depois começar o trabalho de segunda. Enquanto estava almoçando comecei a pensar na roupa que ia usar naquela noite e de repente lembrei que não havia convidado Josh, resolvi ligar pra ele.- oi Josh, assim que ouvir esse recado me liga tá?- o puto não me atendeu.
Uns 10 minutos depois, ouvi o som de notificação nova mas nem dei bola. Quando finalmente vou fazer o trabalho, ouço alguém batendo na minha porta e finjo que não tem ninguém no quarto até que ouço um sussurro:
- Nini abre a porta eu sei que você tá aí- porque o Lou tava chorando?? Comecei a ficar preocupado e fui correndo atender a porta.
- Lou, o que aconteceu??? De quem eu tenho que quebrar a cara?? Me diz o que aconteceu babe- digo o puxando para dentro de casa.
- Lembra quando eu disse que ia pra casa assis...-o interrompi
- Você tá me dizendo que tá chorando desse tanto por causa de um filme?- ele assente- LOUIS WILLIAM TOMLINSON EU VOU TE MATAR!! PORRA, NÃO FAZ MAIS ISSO CACETE!
- desculpa Ni, você sabe que eu sou sensível e estava assistindo 'a cinco passos de você'!
-okokok, eu te desculpo - revirei os olhos sabendo que da próxima vez que ele assistisse seria a mesma coisa!- então, você quer ficar aqui até a hora de ir pra balada?
- e você acha que eu vim com outra intenção??? - revirei meus olhos
Meu celular começou a tocar, atendi sem ao menos ver quem era.
- alô? - coloquei no viva voz
-oi amor, você me ligou?- siim, Camz me chamou para uma balada hoje. Queria saber se você quer ir também!
- ah amor, queria tanto ficar assistindo 'Outer Banks' agarradinho com você!
- Josh, meu bem, você não vai conseguir me convencer a ficar. Se você não for, eu vou sozinho!
- nossa Niall, okok. Eu vou.
- você vem me buscar ou....?
- vou te busca né Niall - eu sabia que ele está revirando os olhos.
- não revire os olhos para mim Joshua. Tchau!
- eu t... - desliguei antes que ele pudesse falar alguma coisa.
Me virei e vi Louis me olhando com uma cara estranha.
- O que foi Lou? Porque tá me olhando desse jeito?!
- Porque você desligou na cara do Josh?
- Por nada Lou, coisa da sua cabeça!
- Niall, eu te conheço mais do que a mim mesmo. Sei que você está me escondendo alguma coisa! Fala agora!!!
- Lou, já disse. É coisa da sua cabeça! - disse revirando os olhos.
- Niall eu te dou três segundo para me falar, se não vou postar aquela foto do seu aniversário de cinco anos. Isso mesmo a que você odeia!
- Você não seria capaz de fazer isso - digo dando de ombros.
- Niall, 1....
- Loulou meu am...
- Niall, 2..... - ele disse pegando o celular.
- Louis William Tomlinson, faça isso!
-Nia....
- okok eu conto caramba! Lou, eu acho que quero terminar com o Josh. Nosso relacionamento já não é mais o mesmo, a gente vive brigando e acho que já não amo mais ele.... - disse baixinho e abaixei a cabeça
- Ni, você sabe que eu vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar. Mas antes pensa bem; você está com ele a três anos, você já imaginou como vai ser sua vida sem ele? Já imaginou como você vai falar isso para ele? Pensa com calma tá??
- okok Lou, você tem razão! Vou pensar, mas hoje vamos nos divertir , encher a cara e dançar muito!!!
~21:45~
- Niall eu vou bater em você seu idiota!! Eu disse 21:00. Você nem me deixou ir te buscar por causa do embuste do Josh e agora tá atrasado porra!
- calma Camz, o Josh disse que tava chegando caramba, não precisa surtar sua louca - disse revirando os olhos e de repente ouvi o barulho de alguém batendo na porta - Viu Camz, ele chegou. Tchau.
Assim que abri a porta, convidei Josh para entrar e disse para ele esperar para que eu pudesse pegar minha carteira que estava no quarto e chamar o Lou.
- Niall, você vai com essa roupa?-perguntou Josh
- vou sim algum problema?
- Niall, essa roupa ta muito colada, você não vai assim nem ferrando. - Josh rosnou
- JOSH, VOCE TA FiCANDO LOUCO OU O QUE? PERDEU A CABEÇA PORRA! NÃO ROSNA PARA MIM SEU IDIOTA! E SIM EU VOU COM ESSA ROUPA E QUERO SÓ VER QUEM VAI ME IMPEDIR.
- VOCÉ VAI TROCAR DE ROUPA AGORA CARALHO! JÁ VIU COMO ISSO TA MARCANDO SUA BUNDA?? TODO MUNDO VAI OLHAR PRA VOCÊ CACETE!- ele estava rosnado e gritando comigo como se ele mandasse em mim ou algo do tipo.
- Josh meu querido, não sei se você percebeu MAS ESSE É O CARALHO DO OBJETIVO!
Simplesmente saí da sala deixando Josh sozinho.
- Babe, eu vou de Uber tá? Não vou entrar no mesmo carro que Josh agora! - disse para Louis assim que entrei no quarto.
- ok, eu vou com você
- Lou pode ir com o Josh, eu não me importo em ir sozinho no Uber.
- eu vou com você e ponto final!
- okok - levantei às mãos em forma de rendição.
Quando saímos do quarto Josh estava nos esperando na sala com cara de poucos amigos.
- Lou, vou descendo e chamando o Uber. Josh te mandei a localização da balada se você quiser ir, você vai sozinho no carro. Eu vou de Uber com o Lou. - disse tudo de uma vez só.
- Niall, como assim eu vou sozinho? Vocês não iam comigo?? - ele estava confuso com a mudança repentina de planos.
- Eu e o Lou vamos de Uber e você, SE QUISER, vai no seu carro. - disse já saindo para chamar o Uber - Lou tranca a porta assim que sair tá?
Cheguei a conclusão de que hoje eu só saio daquela balada bêbado!!!
Desculpa qualquer erro tá??
Espero que gostem 💛
Votem muitooo
all the love
xxb🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough-niziam
Fanficniall é um ômega que tudo que alguém poderia querer, namorado perfeito, casa perfeita, vida perfeita.... isso é o que ele pensa! Tudo muda ao conhecer o casal de alfas Zayn e Liam.... ATT EM BREVE BEBÊS :) PLÁGIO É CRIME⚠️ Crie sua própria história!!