explaining 🤍

961 71 4
                                    

Oioi genteee, esqueci de postar isso antes, então vai agora mesmo!
Essa att é mais pra explicar como eu imagino meu universo abo ok?
Ômega comum:
É afetado por qualquer tipo de voz de alfa, tem um cheiro doce e forte. Submisso ao extremo.
Ômega lúpos:
Só é afetado pela voz de alfa se for a de um lúpos, tem um cheiro extremamente doce e muito forte (pode ser sentido a quilômetros de distância). Submisso somente ao seu soulmate. Só engravidam em heat.
Alfa comum:
Tem a tendência a usar a voz de alfa contra os ômegas, se acham superiores aos ômegas.
(Nem todos são assim ok?? Isso vem de uma sociedade de mente fechada)
Seu cheiro é amadeirado e forte.
Alfa lúpos:
Tem a tendência a ser super protetor com ômegas, sempre ajudam aqueles que podem.
Seu cheiro é extremamente amadeirado e forte, normalmente cheira floresta.
Rut:
Alfa comum- dura 3 dias.
Alfa lúpos: dura 4/5 dias.
Heat:
Ômega comum: dura 4 dias.
Ômega lúpos: dura 7/8 dias.
Supressores:
Ajudam a controlar os sintomas do heat/rut, ajudam a inibir o cheiro, ajudam a previnir a gravidez. Usado por muito tempo pode ser prejudicial a saúde.
Marca:
Normalmente é feita durante um rut/heat. No caso de soulmates a ligação é tão forte que é possível se comunicar e saber exatamente onde seu soulmate está. PERMANENTE.
Soulmates:
Um casal predestinado desde o nascimento, você saberá quem é seu soulmate quando o vir ou sentir seu cheiro. Caso não encontre seu soulmate até os 30 anos, você poderá vir a óbito.

É isso gente, obrigada pela atenção!

all the love
xxb🤍

Never Enough-niziam Onde histórias criam vida. Descubra agora