NIALL JAMES HORAN
Ômega lúpos, 19 anos, faz faculdade de pedagogia na University of West London personalidade marcante e forte, sempre consegue o que quer. Amado por alguns e odiado por outros. Independente, decidido e não abaixa a cabeça só por ser omega; não se deixa ser intimidado, sabe o seu lugar.
Personalidade: atrevido, briguento, defende aqueles que ama. Tem um muro que separa sua parte fofa da que todos vêem.
Aparência: baixinho(1.57), bundudo, loiro dos olhos azuis, olhar marcante.
Estado civil: namora com Josh Devine.JOSHUA JONH DEVINE
Josh Devine, Alfa comum, 20 anos, faz faculdade de direito na University of West London. Namora com Niall a 3 anos.
Aparência: 1.73 de altura, cabelos castanhos e olhos castanhos. Algumas tatuagens.LIAM JAMES PAYNE
Alfa lúpos, 23 anos, dono de várias boates de Londres, é formado em administração. Existem poucas pessoas em quem confia e por essas, ele morreria e mataria. Casado a dois anos com Zayn Malik, daria o mundo por ele.
Personalidade: marcante, determinado, trabalhador e protetor. Sempre vai estar a disposição a ajudar quem precisa.
Aparência: Alto(1.87), cabelos castanhos escuros e médios, olhos castanhos. Forte/musculoso, muitas tatuagens.
ZAYN JAVADD MALIK
Alfa, 21 anos, ajuda o marido com as boates, sempre está de olho em tudo e comanda a segurança da boate. Sempre sabe de tudo e sempre TEM que saber de tudo.
Personalidade: sem paciência, resolve tudo na base do soco, muito fiel e leal a quem ama, cuida daqueles que ama. Está sempre disposto a ajudar aquele que precisam.
Aparência: Alto (1.84), cabelos raspados e loiros, olhos cor âmbar, muitas tatuagens e usa muito couro. Tem um piercing no nariz e outro na orelha.HARRY STYLES E LOUIS TOMLINSON
Respectivamente alfa e omega lúpos. Louis 19 anos e Harry 21 anos. Louis melhor amigo de Niall e Harry melhor amigo de Zayn e Liam.personagens secundários.
Luke Hemmings e Michael Clifford.
Ashton Irwin e Calum Hood
Jesy Nelson
Pierre Edwards
Jade Thirlwall
Leigh-Anne Pinnock
Shawn Mendes e Camila CabelloÔmegas: Niall, Calum, Camila, Jade, Mike e Lou.
Beta: Leigh-Anne
Alfas: Liam, Zayn, Harry, Luke, Ashton, Jessy, Perrie Shawn.Oioi genteeeee, tudo bem com vocês???
então, essa é minha primeira fic!! To nervosa kkkk
Deixem comentários construtivos tá???
Votem muitooo!!all the love
xxb🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough-niziam
Fanfictionniall é um ômega que tudo que alguém poderia querer, namorado perfeito, casa perfeita, vida perfeita.... isso é o que ele pensa! Tudo muda ao conhecer o casal de alfas Zayn e Liam.... ATT EM BREVE BEBÊS :) PLÁGIO É CRIME⚠️ Crie sua própria história!!