No caminho de volta para Invernes, a mente de Calista entrou em parafuso ao se perguntar em que momento Liam Tennant se encantou com ela? O fato dele falar sobre o bebê a caminho como se fosse dele também a derreteu como margarina ao sol. "Nosso pequeno nascer", ela olhou de soslaio e pensou em como um homem como aquele poderia, realmente, se interessar por uma moça tão comum como ela. E nem por um momento pensou em Daniel ou naquela noite maluca entre eles, porque o sujeito ao lado simplesmente a fazia se sentir a mais especial das mulheres desde o primeiro momento. Por isso, e pelo pedido pouco sutil dele, ela resolveu contar algumas coisas que seria bom ele saber o quanto antes.
- Bem, coronel Tennant, se vai mesmo se arriscar a virar a piada da cidade ao cortejar uma mulher como eu, especialmente no atual estado, precisa ser informado de algumas questões – ela começou apelando para o bom humor, porque sabia que aquela novidade acabaria com as pretensões dele e até com uma possível amizade.
- O que tem a me contar, baby girl? Que o pai do nosso bebê é o idiota pretensioso do meu irmão? – ele adorava vê-la desconcertada tanto quanto adorava as covinhas quando ela sorria, aliás, era essa alegria pueril que o desconstruiu desde que cruzaram os olhares na cobertura de Paul Saunders – Não seria um dos melhores agentes de campo de sua Majestade se não desse conta de uma investigação tão primária, baby girl.
- Desde quando sabe disso, seu 007 maluco? – baixou o som que os embalava e pensou que nunca mais ouviria "Thinking of Loud", de Ed Sheeran, do mesmo jeito, ela acabava de virar a música deles – Eu aqui me matando para saber por onde abordar o assunto e você já sabia!?
- Quis esperar o seu momento, sabia que acabaria por me contar. Sinceramente, Callie, eu pretendia ir devagar para conquistar sua confiança e sua amizade, assim, acabaria por falar sobre sua relação com Daniel – olhou para o rosto sincero dela antes de continuar, aqueles dois meses foram tortura pura – Mas, pelo amor dos deuses antigos, eu não consigo mais manter minhas mãos afastadas da senhora, simplesmente, passei as últimas semanas bolando um milhão de estratégias para a seduzir e juro que foi mais fácil prender terroristas no Afeganistão em pleno regime do Talibã.
Dito isso, ele parou o carro e a puxou para um beijo esclarecedor, o que pareceu séculos mais tarde. Liam, finalmente, a soltou quando falhava a respiração de ambos.
- Certo, delicioso 007. Acho que entendi seu argumento, muito bem estruturado e com forte embasamento – ela falava entre suspiros, tentando controlar a pulsação errante, depois se colocando séria e sem perder o senso de realidade, precisou esclarecer – Liam, será bom todo o processo de conquista. Dará tempo de você se curar dessa paixonite, especialmente, depois de dividirmos um lençol e essa luxúria toda terminar. Acho que o grau de competitividade entre você e Daniel ganhou um novo nível comigo.
- Eu não entro em competição com meu irmão desde o ensino médio. Acho que foi nessa época que nos tornamos muito diferentes, ele é um gênio multimilionário, eu sou apenas um bom observador com um bom salário pago pela Coroa – esclareceu Liam a fitando com uma intensidade profunda – Portanto, não é competitividade, pequena. Desejo que meu irmão se encontre e seja muito feliz, mas que faça isso sem você – então ele a olhou muito sério também – Eu não sou nenhum santo, Callie, gosto muito de mulheres e, modéstia à parte, elas também gostam bastante de mim.
- Juro que não sei o que elas encontram num homem de ombros largos, cintura estreita, pernas esculpidas a cinzel, um rosto digno de um mestre renascentista que emoldura safiras escuras e esse cabelo que tenho vontade de bagunçar o tempo todo – ela o descreveu e viu um suave rubor tocar a face do coronel, isso a fez sorrir e descontrair um pouco – Você me faz pensar nas histórias de Tanya Anne Crosby e seus highlanders. Então, não sei mesmo o que as mulheres podem ver nos irmãos Tennant que as leva a cometer loucuras luxuriantes e pecaminosas.
- Santo Deus, mulher, perdi a linha de raciocínio – Liam admitiu que, nunca dantes, encontrara uma mulher tão direta e ao mesmo tempo tão deliciosamente inocente – Ok. Lembrei. Independente do meu passado nefasto, nunca quis nenhuma delas para ser minha companheira de vida. Eu nem a levei para a cama ainda e já não consigo sequer me imaginar sem você daqui a dez minutos ou dezenas de anos. Loucura, eu sei!
- Vamos ver se daqui algumas semanas isso se mantém e voltamos a conversar, caro mio – tocou aquele cabelo tão escuro quanto do irmão só que menos longo e quase ronronou – E não podemos esquecer que eu tenho um bebê a caminho.
- Será nosso bebê. Será que Paul me mataria se eu não a levasse para casa hoje? Estou muito tentado a começar a te cortejar agora mesmo – antes que ela respondesse, ele pegou um desvio e seguiu de volta para Edimburgo.
Calista sequer protestou, mandou uma mensagem ao amigo que apenas respondeu que ele seria esfolado vivo num ritual profano se os demais "irmãos latinos" sonhassem. Entrou na casa de Liam com as pernas trêmulas e com tanto medo que estivesse fazendo algo errado, que quase voltou correndo para as ruas da cidade. Enquanto tirava o casaco e deixava evidente o ventre mais arrendado de quase cinco meses, a antiquária avaliava se tinha transferido para o Tennant mais velho sua atração pelo mais jovem.
A resposta veio em forma do beijo mais estonteante e faminto que recebeu em vinte e oito anos. Definitivamente, não poderia comparar uma transa intensa de uma noite com um sujeito lindo e meio bêbado, que a confundiu com uma amiga, com a sedução sistemática que aquele militar absurdamente sexy fazia naquele momento, apenas com um encontro de lábios.
O lance com Daniel foi explosivo e irresponsável, porque queria saber como era viver uma aventura sexual. Aquela noite com Liam, entretanto, trazia toda uma promessa de mais, de muito mais do que um entrelaçar de corpos famintos. E quando as mãos grandes e bonitas passearam sobre o tecido de fina lã do vestido longo que usava, o corpo dela respondeu e se aconchegou aos um metro e noventa e dois dele e pediu atenção. E ela soube o que era perdição por longas e maravilhosas horas.
Acordou com uma possessiva mão sobre o quadril que a levou a pensar em outra noite há alguns meses, mas aquela tatuagem era muito diferente e a reação do dono do referido membro também. Ela arriscou sair do abraço, mas Liam a girou para o peito dele e a beijou com carinhoso ardor, antes de fazer amor com ela de novo com tanta ternura que trouxe lágrimas aos olhos dela. Suspirou profundamente quando voltou a acordar tempos depois e encontrou um par de safiras a encarando com curiosidade intensa. De repente temeu por aquela noite e tudo que acarretaria à relação deles.
- E você achando que uma simples queda entre os lençóis me curaria da luxúria por você – beijou-a na boca e colocou um cacho rebelde atrás da orelha – Eu quero isso todo dia, menina atrevida. Acordar assim para o resto da vida. Então, aceita namorar comigo e, num futuro bem próximo, me fazer o homem mais privilegiado de todo Reino Unido?
- Senhor, o que devo responder? Será que peço um tempo para pensar? – sentiu a mão dele deslizar pelo corpo e acendê-la como uma árvore de Natal, sorriu travessa para o homem lindamente nu ali – Pensei em só usar seu corpo para meu bel-prazer, mas como parece que com você só casando, eu aceito ser sua namorada e futura senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBERTA EXTRAORDINÁRIA
RomanceCalista Vincenzo chegou às Terras Altas da Escócia com o objetivo de se divertir com os amigos mais queridos. Acontece que a diversão a levou para a cama de um escocês escandalosamente sexy. Numa reviravolta, ela termina aceitando o emprego na livra...