Satoru Gojo | "Dia da garota"

1.4K 58 0
                                    

Personagem: Satoru Gojo
Anime: Jujutsu Kaisen
Gênero: Fluffly
Pov's: Terceira Pessoa

Personagem: Satoru GojoAnime: Jujutsu KaisenGênero: FlufflyPov's: Terceira Pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Terceira Pessoa

As risadas podiam ser escutadas até do lado de fora do apartamento do esbranquiçado. O casal ria com cada brincadeira boba que ambos inventavam.

O clima no local era totalmente leve, sendo possível de sentir o amor no ar, o amor de Gojo e Namae. Era tão forte e cintilante que aquecia o coração de qualquer um, mesmo não sendo romanticamente.

– Hah, para, Satoru! – com as bochechas vermelhas, a mulher exclama tentando escapar do namorado que lhe fazia uma seção de cócegas. – A-assim, n-nossa máscara vai sair.

– Ue, mas ela já está seca, só estamos esperando os minutos se passaram para tirarmos. – fazendo as costas dela se baterem contra seu peito, ele brinca com uma mecha de cabelo da moça. – É tão bom ouvir você rindo.

– Mas eu rio todo dia. – ajeitando a tiara que impedia sua franja de cair sobre o rosto, ela sorri gentil. – Quando nossas férias acabarem nossa rotina irá voltar ao normal, você indo para a escola de Tóquio e eu indo para a de Kyoto, ficaremos longas horas longe um do outro. – tristonha, Namae cruza as pernas igual criança ficando de frente para o namorado.

Ela estava certa, o trabalho era o que mais os afetavam, pois só tinham folga durante sábado e domingo, dois dias que são constituídos de puro amor e carinho.

Ambos feiticeiros famosos, ambos com o mesmo cargo de sensei, a única diferença é o local de trabalho, Namae trabalha em Kyoto e Gojo em Tóquio, algo que atrapalha o lindo relacionamento deles.

– Não pense nisso agora, Namae. Ainda é cedo demais, temos 31 dias de folga e ainda estamos no segundo. – vendo a namorada ajeitar sua tiara, Gojo deposita um rápido selinho nos lábios dela, que ganha a coloração avermelhada de vergonha. – Vamos tornar os resto de nossas férias os melhores!!

– Oh, yes! – animada, ela o faz rir. – O que você quer fazer agora? Nossas máscaras de hidratação ainda vão demorar. – apontando para o líquido verde em seus rostos, a mulher indaga curiosa.

– Não podemos fazer amor, então não temos nada para fazer. – emburrado, Satoru fez um pequeno bico com os lábios. – A máscara até pode deixar meu rosto macio como um bumbum de neném, mas ela têm seu lado negativo, não posso transar com isso na cara!!

– Pare de ser pervertido, Satoru. Vamos fazer algo que nos anime, pois se ficarmos assim iremos dormir. – batendo-o com o travesseiro, a ruiva boceja.

– Ah, já sei!

Deitando-se na enorme cama de lençóis brancos e macios de seda, Gojo puxa a namorada pela longa veste branca, o fazendo ver que havia perdido mais uma blusa para moça.

Passando os braços por volta da cintura fina dela, o esbranquiçado pressiona seu peito contra a costa da amada que podia sentir seu coração batendo desompensadamente. Ela deixou um riso fraco escapar e acabou por entrelaçar sua mão com a dele.

– Sabe, seu "dia da garota" até que está sendo bom. Ter esses momentos descontraídos com você são perfeitos, isso mostra que não precisamos focar nossa vida 100% naquelas maldições. – com a voz um tanto rouca, ele diz contra seu ouvido, mordendo logo em seguida o lóbulo da orelha a vendo se arrepiar por completo.

– Sabia que ia gostar, o "dia da garota" aumentará ainda mais seu ego, Satoru. – ela ri, brincando com os dedos dele. – Não vamos falar sobre maldições, ela são nojentas.

– Okay, então vamos falar sobre sexo. – descendo a mão livre para a barra da calcinha da mulher, Gojo recebe um pequeno empurrão com a bunda redonda e macia da namorada.

– Satoru! É sério!

– Tudo bem, então vamos falar sobre nós. – beijando o pescoço dela o rapaz sorri radiante.

Aquelas íris azuis celestes fizeram o peito da garota se encher de amor, como ele conseguia ser tão viciante? Ser tão doce quanto os próprios que ele come diariamente?

O amor deles era lindo e gentil, fazendo ambos se sentirem bem com isso. Seus peitos se aqueciam com pequenas palavras profanadas por sua alma gêmea.

Eles se amavam tanto que seu relacionamento chegava a ser doce e picante ao mesmo tempo.

Gojo Satoru, o homem que traz felicidade para Namae e seu coração.

Yorozu Namae, a mulher que trouxe a felicidade que Gojo tanto necessitava.

Um casal perfeito, com diversos defeitos, que eram irrelevantes para ambos. A paixão falava mais alto, quebrando diversas barreiras e distâncias entre eles.

Se virando para Satoru, a mulher sorri antes de selar seus lábios com o dele em um profundo e delicado beijo repleto por amor e carinho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐍𝐎𝐖, imagine animesOnde histórias criam vida. Descubra agora